segunda-feira, janeiro 14

Bróccolis?


Broccolis? Isso seria uma pergunta bem normal de ser feita. Porque o nome é A Bróccolis Note? Porque...Bom....Não porque eu amo bróccolis. Muito pelo contrário. Eu odeio. Mas sim porque eu tenho mania de chamar as minhas amigas de legumes. Tanto é que uma me apelidou de legumás. E a minha maior mania é broccoli. Por causa daquela música linda daquela banda mais pérfect ainda. Broccoli, do McFly.Dude. Eu amo McFly.Principalmente um certo loiro vocalista.

Hoje....O que fiz até agora?Sinceramente eu não tenho idéia. Ah é. Eu fui acordada em plena 9:30 da madrugada. Ok. Já era de manhã mas eu tava com tanto sono que parecia madrugada. Pra ir ao dentista! Yep. Dentista. Porque eu uso aparelho fixo. Coisa que é melhor do que o móvel que eu,-- por acaso vivia perdendo-- podem acreditar.

E cheguei viva ainda em casa, pronta pra vir ao computador ver se há algum comentário novo nas minhas duas fics na Floreios --porque, meu primeiro vicio, tirando Coca Cola e McFly é Harry Potter --e pra minha grande supresa --sacou a ironia? --não havia nenhum comentário novo.

Se você desejar ler as fics dessa pessoas aqui --que não é um E.T nem um broccoli,-- vá até:
http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=54233. É meu perfil lá. E tem as duas fics.

Bom...Provavelmente por hoje é só. Eu acho. Mas não acreditem tanto em mmim, pois posso aparecer por aqui de novo. Ainda hoje.

Beijos :*

Lista de Coisas pra fazer ou Mandar fazer:

=>Pegar meus livros e afins com as BB --eu sou uma biblioteca ambulante como diz minha BB( Béstis Broccolis e não Big Brother.:])
=>Devolver livros e coisas da Gabs , Gih e Lena. --porque elas vem aqui em casa e esquecem tudo!
=>Por crédito no meu celular.-- porque só tem 5 reais e poquinho graças á Gabi
=>Pegar minha misera mesada. --que é só de $30. Miséria.
=>Concertar o MP5 --que fez o favor de dar pau justo quando eu preciso dele pra por as músicas do Mc
=>Ligar pra Báh, Gih, Lene e Gabi --pra ver o que nós vamos fazer essa semana, uma vez que a poia da Gih vai se mudar na sexta =/
=>Avisar a Carol que não vai dar pra eu ir no cinema.-- uma vez que vou estar me despedindo da minha BB
=>Comprar material escolar -- mais que necessário, uma vez que faz 3 dias que minha mãe disse que ia comprar e adivinha! Ela ianda não comprou. ¬¬'
=> Ver aulas de violão. --coisa que minha mãe também disse que iria fazer e não fez, aff. Depois eu é que sou a irresponsável.

É só. Desculpa. Eu disse só? Erro meu. Mas que seja. Vou me ir agora. Beijos.Eu disse que ia mas não fui. Não sem antes deixar claro que está sem template porque: 1- eu não achei um que eu queria e 2- eu não sei por.. Agora tchau.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Jules querida do meu S2
Adorei o blog!\o/
*batendo palminhas*
eu sou BB dela!Vcs naum!Sintaum inveja!lálálá!
E naum se preucupe Jules,eu sei que vc naum eh um E.T...a naum ser que vc esteja escondendo alo do mundo...o.O
Bjus
Lena

14 de janeiro de 2008 às 18:49  
Blogger Gabriela disse...

Pq será que eu acho que o SEU blog eh o mais organizado?????
hauhauah[[

Enfim...the best of brok




te amooo
bjus

17 de janeiro de 2008 às 16:09  
Blogger Mariane Ferrari disse...

Jules!!!! Amei o seu blog dude!!! Te amo mtão!!! Bjus!!

18 de janeiro de 2008 às 18:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial