segunda-feira, janeiro 14

Confissão XP


Eu não resisti. Eu confesso. Estou tão impolgada que , no msn, eu e Lene( BB não Marlene), estamos fazendo três listas. Éis elas:

=>10 melhores livros by Jules and Lene( não serão 10. Porque a mula - leia-se Lene - não leu todos que eu li.)

Branco:Jules Roxo : Lene

1ºlugar:Harry Potter
am ?/¬¬'/Harry Potter/POr que não há por enquanto nenhum livro que supere ele. Nenhumaaaa.../naum saquei o troço roxo e branco /é legenda dã.

2º : A Garota Americana.
Com certeza./ Por que Meg Cabot se superou nesse livro./E eu espero o dois/eh/

3º:Garoto encontra Garota
eu adoro esse/ eu também, eu adoro ela e o apelido TPM.

4º:O Garoto da Casa ao Lado
eu tava escrevendo isso\é, é demais ela e o Jonh/

5º Todo Garoto Tem
Todo Garoto Tem/escrevi primeirooo/Wondercat 4ever/lálálá/¬¬'

6ºAvalon High
Era pra comentar mas tudo bem./é demais. /Eu quero o Will pra mim.

7ºDiário da Princesa
Amooo/ Só que a Mia é muito paranoica./ E terminou com o Michael...snif.

9ºA Mediadora
mas vc num leu/esquece/o diario da princessa e avalon high tbm naum/mas dexa/a biblioteca ambulante me empresta/né? /yep.

10º Confissões de uma banda
yep.\é demais./ eu adoroo a Wynny/e se o A/B ñ fumaçe maconha eu amaria ele/eu cheguei a um acordo/a kandall me irrita ao extremo/a stella me faz querer socar ela/o A/B chega ao padrão normal/e a Wynn eh a q eu mais amo/

HÁ! enganei vocêS. Teve sim 10 livros.Viu como eu sou a biblioteca ambulante. Eu disse.

Accho que vou parar por hoje. Talvez. Mas não confiem muito, ok?

3 Comentários:

Blogger Francine disse...

Pois é, eu sou Judd Sim, mas eu não pudi conter minha alegria em perceber que eu tenho UM COVINHA SÓ iguazinho o Tom. è emoção demais, saca?
E apesar de eu ser Judd, mcFly é minha banda perfeita, então amo TODOS.
Sobre o post, tipo assim, acabei de ler "Todo garoto tem'. WONDERCAT pra sempre, cara! ;D
Estou começando a ler HP, quando encontrar vou ler "A garota americana", 'Garoto encontra garota' e 'Avalon High', comprei 'O garota da casa ao lado' e depois que termina HP eu leio ela ;D
Mas vem cá, onde tu me achou =O
Bjs.

15 de janeiro de 2008 às 00:23  
Blogger Francine disse...

AimeDeusdocéu. Tu é alta e tem 13 anos IGUALZINHA A MIM. Mas eu sou um pouco menor, mas sou a MAIOR que minha irmã de 18 anos, e é frustante --'

15 de janeiro de 2008 às 00:26  
Blogger Francine disse...

Pode Add sim =D

15 de janeiro de 2008 às 00:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial