terça-feira, janeiro 15

Escola nova?!


Hei people! Estou aqui de novo. E...Eu finalmente vou comprar o material. E o pior. Eu vou mudar de escola. Vou abandonar todos os meus amigos - que vão, de uma série abaixo da minha até o 3ºcolegial - os professores legais. - tal como o Sor Betão - os professores chatos - tal como a Naribel, a chata da Math que tem o nariz do tamanho do mundo - os inspetores - a Bete vai ser chato deixar, porque tipo, ela me conhece desde o pré! - e vou abandonar a escola que eu sempre estive. Que saco.

E vou pra uma escola - que por acaso é a mesma do meu irmão, só que prédios diferentes - que cabe dentro - literalmente - da minha antiga escola! Cara. O Ensino Fundamental II é só um andar do prédio. UM andar. Enquanto no SAVI eram 3 andares. To deprimida.

Se bem que, ao que tudo indica, eu vou poder arrastar uma das minhas BB's comigo. E outra. Eu já conheço mais da metade da escola. Graças ao meu irmão. Pelo menos pra algo ele serve.

Acredita que hoje, eu estava tranquilamente dormindo na minha cama quentinha quando toca o telefone e é uma das minhas amigas - a Gih, que vai se mudar de cidade na sexta. Snif. - me acordou. Lindo.

Mas como eu estava dizendo lá atrás - o assunto do material - eu vou pra Campinas - que é quase aqui do lado - pra comprar o material e a bolsa e vou pra São Paulo - que é a 30km daqui - trocar umas roupas que a minha avó comprou ontem. Eu ganhei dois vestidos!

E, ao que tudo indica amanhã - depois de ir na casa da Lene e me depidir da Gih - eu vou pra praia. Pra praia. O que não é uma coisa normal. Principalmente se a idéia partiu da minha mãe...

Lista de Coisas á Fazer ou mandar serem Feitas:

=>Pegar meus livros e coisas com as meninas - coisa que será feita amanhã, ao que tudo indica.
=>Devolver coisas das meninas - coisa que também será feita amanhã.
=>Por crédito no celular - isso foi feito ontem, aleluia, pelo meu querido pai. Agora tenho 39,50 de crédito.
=>Pegar a mesada - preciso pedir pro meu pai hoje a noite a "miséria".
=>Concertar MP5 - descobrir onde leva pra concertar.
=>Ligar pras Garotas - coisa que foi feita hoje de manhã .
=>Perguntar quando elas podem vir aqui - elas não vão vir aqui. Nós vamos na Lene.
=>Avisar Carol que eu não vou no shopping - vou mandar scrap pelo orkut. É mais fácil.
=>Comprar Material - dã. Do que será que eu falei até agora?
=>Ver aulas de violão - mandar minha mãe ver!

Beijos. :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial