terça-feira, janeiro 15

Problema...Digo, Irmão.

Hei. I'm back. E com material novo! E consegui - porque tipo, eu comprei as coisas na Saraiva de Campinas - comprar A Faca Sutil. Sabe, a continuação de A Bússola de Ouro. E já começei a ler. OU melhor , tentei.

Porque o meu "querido" irmão - mais novo, de 8 anos- fez o favor de ficar falando todo o segundo. Ai eu discutia com ele. E a culpa ia pra quem? Exato. Pra mim.
Eu não sei quem é que disse que irmãos mais velhos sofrem menos. Só sei que isso NÃO é verdade.

Nós, mais velhos, levamos a culpa por tudo. Que uma prova?

Estavamos no carro - minha mãe dirigindo, minha avó no carona, e atrás eu, meu irmão e uma amiga da minha avó. A L. Extamente nessa ordem - ai o Giovanni - que é o meu irmão - começou a encher o saco de novo. Ai a L. foi lá e bricou de dar beliscões nele. E adivinha só. Ele gritou e minha mãe e minha avó gritaram pra mim : " Para de irritar seu irmão Julia!".

Sendo que nem tinha sido eu. To falando que o mundo é totalamente injusto.

Mas voltando as coisas boas - ou seja, compras - eu co mprei lá o material, os meus cadernos foram da EcoLinea que são com folhas recicladas - eu troquei os da Capricho por esses, olha como eu sou totalemente consciente - mas quando eu fui pegar a agenda também da EcoLinea ....Não tinha. Ai eu peguei a da Capricho.

Não que tenha sido sacrifício. POrque não foi. Mas eu prefiria a ecológica.

Na verdade, eu queria o caderno do GreenPeace só que não tinha lá. Fazer o que.Se bem que as capas dos meus cadernos são bem bonitas. Mas que seja. Eu ainda queria o do Green.

E...Má notícia. Ao que tudo indica, a minha amiga - Gabi Judd - que eu ia arrastar pro LF - escola nova - não vai poder ir. A menos que a mãe dela receba logo a aposentadoria. Se não...Bye Bye felicidade escolar.

Mas voltando ao meu irmão, eu amo ele. Tem hora que ele consegue ser muito, mais muito fofo. E nem parece aquele problema...digo, irmão. A foto ali do lado é dele.

No momento ele deve estar no PlayStation , que é aonde ele vive ultimamente. Desde que ganhou de Natal, pra ser mais exata. O que não é ruim, porque ai o computador fica só pra mim. Se bem que tem o notebook, então nem teria problema. Mas que seja.

Bom...Vou me indo. Bye .

[Lista de Coisas á fazer ou mandar serem feitas]

=>Pegar livros e coisas com as meninas - amanhã.
=>devolver as coisas delas - amanhã também.
=>pegar a mesada - amanhã ao que tudo indica.
=>terminar de comprar o material - porque faltou coisa.
=>concertar MP5 - decobrir onde.
=>ver aulas de violão - ...
=>arrumar e etiquetar material - quando houver tempo.
=>emagrecer - porque eu estou precisando. Sério. Eu to no 44.


"Lord, Ill be there, yes I will.You ve got a friend.You ve got a friend.Aint it good to know youve got a friend.Aint it good to know youve got a friend.You ve got a friend...." - You've Got a Friend - James Taylor ou McFly

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial