quarta-feira, janeiro 16

GoodBye? Nop. JUst one See a.


Dude. Hoje foi um dia engraçado. E triste. E eu estou um pouco depressiva então preciso desabafar.

Começando pela parte legal: eu fui na casa da Lene, a Gabs e a Gih também. Nós nos divertimos. "Apresentamos" o McFly pra Gih. Ela gostou. Resolvemos ir na locadora que é , tipo, a umas 5 quadras da casa da Lene. E lá fomos as quatro felizes no meio da rua - ok. foi na calçada,obviamente- alugamos Anjos da Noite e Just My luck.

Demoramos um século pra decidir qual filme levar. POrque a Gabs e a Lene queriam Just My Luck - de novo, diga-se de passagem - e eu e a Gih queriamos Anjos da Noite 1 e 2. Ai no fim só levamos o 1. É bem legal.

Ai por volta das 19:30 da noite - mas ainda estava claro graças ao maldito horário de verão - eu fui embora. Mas, sem esquecer um detalhe importante. Nós haviamos ido lá pra nos despedirmos da Gih , que vai sexta pra Bebedouro.

Ai eu escrevi uma carta para ela e ela vai ler no caminhão da mudança na sexta. Eu falei tchau pra G. e pra L. ai eu fui me despedir da Gih. Eu quase chorei. Quase. Porque, leia-se, eu não sou de chorar. Tipo, eu choro nas fics, filmes e livros. Mas na "vida real" eu choro muito raramente.

No carro eu também estava quase chorando.Quando eu cheguei no meu quarto eu estava estressada - não só por causa disso, acho que to na TPM - e bati o olho na foto da sala do ano passado. E lá tem a Gih. Ai, acreditem ou não, eu chorei. Eu pouco. Bem pouco. Mas chorei.

Mas agora eu estou lembrando de duas frases que uma eu vi no nick da Duda e a outra eu escrevi na primeira linha da carta.

"Para amizades verdadeiras a distância de nada importa" - mesmo que sejam só 4horas de viajem.

"...Porque para nós nunca haverá um adeus. Apenas um até logo."

E foi isso - até logo - o que eu disse pra Gh. antes de entrar naquele quarto e rumar para casa. Um simples até logo. Seguido de dois abraços de urso.

Ainda to meio balançada. Mas agora vou sair. Vou comer e dormir. Que deprimente. Não vou dormir não , mas vou comer.

Beijos.

"Wish I could Bubble Wrap my heart.For when its falls and broke apart. I'm not God I can't change the stars. I don't know..." Bubble Wrap - McFly

Ps: Essa music me veio a cabeça quando a Duda pediu a tradução dela.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial