domingo, setembro 27

Sobre sonhos.

E eu tive certeza, quando tais olhos castanhos encontraram os meus, que era somente para mim que tal olhar era direcionado. Não para as mais de mil garotas (e alguns garotos) a minha volta, era para mim.

Eu parei de cantar, e só fiquei a observa-lo de forma só descrita como boba. E quando ele passou as mãos nos cabelos loiros molhados com seu suor, e em seus lábios um sorriso pequeno se formou eu tinha certeza de mais uma coisa.

Era uma coisa que ninguém além dele mesmo poderia tirar de mim: esperança.

2 Comentários:

Blogger Gaby disse...

Que texto lindo Ju. Amei.
Hm, nem vou dizer quem é o tal dos "cabelos loiros molhados com seu suor"! Hahaha!

Beeeijão!

29 de setembro de 2009 às 21:58  
Blogger Elisa Mucida disse...

Owwwwn, que texto mais perfeito. Juro, amei \metocou

Amei seu blog tb Julia, o lay é super legal, ele é todo coloridinho e sem exageros. Muito lindo. Já adicionei na minha listaa de leitura [to seguindo]. beeeeijos

2 de outubro de 2009 às 14:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial