sexta-feira, julho 24

Sobre Hayley.

Acho que a Hayley James Scott, de One Tree Hill é mais ou menos como eu. Ela é inteligente e sabe ser sarcástica. Sonhava em encontrar um verdadeiro amor (e achou não é mesmo?) e tinha o complexo de corrigir as pessoas. Acima de tudo ela ama a música. Eu não posso ser comparada a ela em nenhuma ocasião (eu AINDA não aprendi a tocar piano, apesar de ter um) mas acho que temos o mesmo amor. Por alguns detalhes nós diferimos (ela é meio boazinha demais, sabe. E com certeza ela não se veste muito bem não), mas isso a faz ser mais especial em minha vida. Mesmo quando eu morro de ciúme por ela poder ficar com o Nathan. (:

(Pauta: Que personagem de série de TV você é?)

_______________________________________________________

Não tem nada a ser dito. Eu só fiz o meu básico de férias: comi, dormi, vi Friends, 24, Prison Break e filmes diversos. Espero que a de vocês seja mais produtiva. Xx

8 Comentários:

Blogger Gaby disse...

haha, adoreeei o post! Acho a Hayley muito demais. (:
Yeah, minhas férias não foram muito diferentes das suas (aliás, não foram NADA diferentes). Haha!
Ah, e acho que você vai ficar feliz em saber que eu já comecei o segundo capítulo de 'Thunder'! *-*
Saudades de ti, sumiu do msn da FeB e tudo mais!

24 de julho de 2009 às 21:28  
Blogger Gabriela disse...

aah, eu também fiquei assistindo Prison Break =)

25 de julho de 2009 às 22:08  
Blogger Gaby disse...

Ah, tu gostou? Tipo, não foi o meu melhor post, mas eu dediquei com muito carinho.
Eu sei! Foi extremamente deprimente o fato de nós não tirarmos uma foto juntas. Mas a gente ainda consegue. Afinal, não moramos na mesma cidade, mas pelo menos no mesmo estado (já é alguma coisa, haha!). :)
Ou se não der, a gente se encontra tipo, sei lá, no próximo show que tiver, tipo Tiago Iorc, caso McFLY demore pra voltar! ;D
Saudades mil! *-*

26 de julho de 2009 às 01:15  
Anonymous Line disse...

nunca vi One Tree Hill o.ó
e minhas férias tb não foram produtivas, toca aqui o/

28 de julho de 2009 às 20:38  
Anonymous Anônimo disse...

Ah! eu adoro a Hayley =) e é lógico que eu queria um Nathan na minha vida. Mas n sei por que eu gosto mesmo eh da Peyton, apesar de ela ser meio sem noção às vezes =/


bjoo

30 de julho de 2009 às 20:42  
Blogger Lari Moreira disse...

aah, qe diva. (: eu atoro a hales. ela é foda de mais (nathan♥hales)'
HUSAHSUAHSAUH, sou tipo a Monica de Friends. controladora, competitiva, organizadora (?)' HAUASUH, amei, bgs ;*

31 de julho de 2009 às 19:07  
Blogger The Queen disse...

eu estou revoltada, porque as férias foram prolongadas e eu pretendia frequentar a primeira semana de aulas. porcaria. :P

faz tempo que eu não assisto seriados. eu gostava bastante de GG, Supernatural, Gilmore Girls (que também pode ser GG OO') e Pushing Daisies, mas aê eu me mudei e eu eu nem sei mais em qual canal essas séries passam.

eu me identificava bastante com a Jenny de GG (da série, não do livro - porque no livro ela tinha aquela, hm, comissão de frente bem grande, e eu sou praticamente uma tábua), mas antes dela mudar e cortar o cabelo. :~

eu pretendia agradecer pelo seu comentário no início desse coment. aqui, mas acabei esquecendo. então, obrigada! *---*

Beeijo !

1 de agosto de 2009 às 23:30  
Blogger The Queen disse...

P.s.: meu blog é o pitchblackink. só pra avisar mesmo, já que eu to logada com outra conta do google. (:

1 de agosto de 2009 às 23:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial