sábado, maio 16

Sobre meus problemas.

Quanto tempo que eu não dou as caras por aqui. Para variar, eu briguei com a minha mãe (de novo) e ela me deixou de castigo sem computador (de novo), mas graças a Deus, eu consegui adiantar o fim do castigo (de novo). Eu não ando tendo tempo de fazer absolutamente nada a mais do que o normal. Eu terminei de assistir Supernatural (até a terceira temporada) e Lost (até os três primeiros episódios da quinta temporada). E estou assistindo a segunda temporada de 24hs com meus pais, mas a coisa tá lerda. Ah, eu fiquei de recuperação de Matemática, mas quinta passada eu já fiz a prova. E eu acho que eu fui (relativamente) bem. Eu ando bem estranha também. Não estou conseguindo ler. É, isso mesmo que vocês leram. Não estou conseguindo. Eu comecei Túneis e nem terminei, e comecei mais uns dois livros e também não terminei nenhum. Eu devo estar com sérios problemas. Sem contar que eu vou ter de CANTAR e TOCAR alguma música ai (I'm Yours, provavelmente) com um garoto da minha sala para a gincana do colégio. NA FRENTE DO COLÉGIO. Ah, ótimo. E mais uma coisa, eu desadratei assistindo Marley&Me ontem. Me falaram que era triste, eu sabia que ele morria no final, mas não imaginei que choraria tanto. E olha que eu nunca tive um animal de estimação! Viu? Isso só aumenta minha lista de problemas.

Coisas Para Fazer.
- pegar a blusa do McFLY lá no shopping, onde ela está sendo feita.
- terminar capítulos três de Full Moon, cinco de London, introdução da de HP e capítulo um de sem-nome-do-McFLY-com-a-Duda-e-a-Lena.
- terminar a segunda temporada de 24HS para devolução.
- terminar o último disco da primeira temporada de Dexter.
- terminar de ler Túneis, Melância, Casório?! e Coração de Tinta.
- (re)começar a ler O Diabo Veste Prada, Midnight Sun, Breaking Dawn e Vampire Kisses 3 - Vampireville.
- imprimir pesquisa de História do Brasil.

5 Comentários:

Blogger Mariane Ferrari disse...

menine, passei por um sufoco ontem! achei que não ia passar em todas as matérias no primeiro bimestre mas eu consegui! O: matemática e geometria eu passei com 6,0. :x

eu também não tenho conseguido ler. antes eu era uma máquina ambulante para leitura, agora totalmente parei. só leio fórmulas de química, cálculos de física e outras coisas didáticas. (?)

beeijos. saudades. :*

16 de maio de 2009 às 16:20  
Blogger Francine disse...

Ju, também ando bem ocupada e meio lerda com leitura. não sei oque está acontecendo comigo.

show dos mcgays chegaaaaaaaaaaaaaaaaando *-*

16 de maio de 2009 às 22:30  
Blogger Lari Moreira disse...

*O* verdade; eu brigo com a minha mãe muuuiito mas ela não me tira o pc, porque sabe que se ela fizer isso, eu sei lá, fujo de casa, faço greve se fome, btw õ/ eu nunca fiquei de rec em mat, mas isso é porqe eu passo raspando total, porqe na maioria das vezes eu tenho qe me rachar na prova, pra passar *O* n-way; boa sorte pra conseguiir ler; me dá nos nervos quando eu não consigo. bjosmiil, cat

18 de maio de 2009 às 19:39  
Blogger Mari Fundão disse...

acho que marley&eu tem algum tipo de mensagem subliminar que faz as pessoas chorarem sem parar. quando eu fui ver no cinema, só escutava fungadas pra cá e pra lá... tinha uma mulher do meu lado que soluçava de tanto chorar!
ahsuashasuashasushas

:*

23 de maio de 2009 às 17:18  
Blogger - disse...

o engraçado é que eu estou em época de gincana no meu colégio tambem, as a diferença é que eu vou ter que dançar 'everyboooooody yeaah, rooooock your booody yeaaah', eu era apaixonada por backstreet boys, mas nao pra uma apresentaçao em frente do colegio inteiro ne? haha
e outra, nunca tive um animal de estimação tambem, e acho que por isso a gente fica mais 'frágil' ao assistir marley e eu.
comecei meu blog hoje, se der passa lá =)

23 de maio de 2009 às 19:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial