quarta-feira, abril 1

Sobre derramamento de lágrimas por livros.

Eu não sou uma pessoa que chora frequêntemente. Tanto porque, sempre depois de eu chorar, me dá uma baita de uma dor de cabeça. Mas não é o ponto. Eu, Júlia, não choro muito. Na 'vida real' muito menos. Mas eu choro em livros, filmes, fics e afins. Mas não muito na 'vida real', mas isso é papo para outra hora. A questão é que livros que envolvem a Segunda Guerra Mundial me perseguem. E eu sempre choro no final deles. Então A Menina Que Roubava Livros não foge nada a regra. Eu chorei litros (e sim, exageradamente deste modo) no final. Além disso eu não tenho absolutamente nada de novo a acrescentar, eu estou na mesma. Na mesma de Júlia significa: atolada de trabalho e deveres, e mais provas. Mas eu sei que posso superar isso. E ah, alguém já leu Torpedo da Lisi Harison? Eu lia a dois anos atrás e hoje eu vi o filme. O filme é um saquinho americano, mas eu vi só pelas roupas. :D

Eu vou matar a minha mãe se ela furar de sair comigo para fazer compras de novo. Juro.

7 Comentários:

Blogger Chel Lima disse...

SHAUHSUAS, eu estou cheia de trabalhos provas trabalhos, estou ficando doida, SÉRIO!
Minha mãe sempre fura sair comigo para fazer compras, já me acostumei o.x

2 de abril de 2009 às 16:50  
Blogger Bruna Martins disse...

Se você chorou com A Menina Que Roubava Livros (tá, eu também chorei) não leia O Menino do Pijama Listrado. É mil vezes pior! Não pior do livro ser ruim, pelo contrário, mas eu chorei muito mesmo. A Segunda Guerra Mundial acaba com a gente, fato.

Beijoo

2 de abril de 2009 às 19:07  
Blogger Unknown disse...

A Ju chorando é estranho. Apocalypse gente.

4 de abril de 2009 às 12:43  
Blogger aline f. disse...

é perfeito A Menina que Roubava Livros!chorei muito tbm ;D
já leu A Cidade do Sol?não é sobre a Segunda Guerra Mundial!mas é lindo e é impossível não chorar.

4 de abril de 2009 às 16:04  
Blogger Giovana Joris disse...

sério? eu sou MUITO chorona. sério, choro por rtudo que é desnecessário! eu odeio isso. às vezes eu começo a conversar e minha voz começa a embargar HIUSDFIUDFH é engraçado.

enfim, eu preciso muito sair e fazer umas comprinhas. minhas próximas aquisições serão um crocs vermelho, um lenço (se Deus quiser (yn)), um dunk colorido, e eu queria muito um peep toe meia pata, meu aniver´sario tá chegando, dica.

não são lenços não, na foto. são retalho. quem me dera fossem lenços mimim

compra o way farer pelo bledame, juu! super aprovo!

4 de abril de 2009 às 16:26  
Blogger Vics disse...

Nossa, eu também! Sou beeem fria na 'vida real', mas aí, eu assisto GA e me desidrato :(

hahahaha, bjs:*

5 de abril de 2009 às 13:05  
Blogger Mariane Ferrari disse...

A menina que roubava livros é liiindo. Mas dá uma choradeira no final. :T

<3

5 de abril de 2009 às 19:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial