sexta-feira, março 27

Livros e filmes e castigos.

Oi gente. Faz tempo que eu não apareço aqui porque meus pais surtaram e bloquearam a minha área no notebook. E eu ainda não entendi o porque. Mas eu sei que vou superar isto. A primeira semana de provas do ano começou e eu estou ainda atolada de coisas para fazer. Terça eu tive prova de História Geral, quarta de Química e hoje de Inglês. E eu finalmente retornei aos meus hábitos de leitura compulsivos. Olha a minha lista, só dessas duas semanas:

Livros que eu li.

- Samantha Sweet, a executiva do lar. - de Sophie Kinsella. (Ótimo livro, ótimo mesmo. Eu, particularmente cai de amores pelo Nathaniel. Ele é o tipo de cara zúper secçi. E eu entrei em crise de 'não-tenho-alguém' por causa dele.

- Coleção Diário da Princesa - Meg Cabot. ( Eu estou relendo todos os livros. Não sei exatamente o porque. Deu vontade. Mas descobri que o Michael tem a capacidade de me fazer suspirar. Estou no quinto livro.)

- Pegando Fogo. - Meg Cabot. (Ganhei hoje. Comecei hoje. Terminei hoje. Cara, simplesmente maravilhoso. E cheguei a uma conclusão. A maioria dos Tom's do mundo me fazem suspirar e entrar em crise de 'não-tenho-ninguém'. Exceto o Tom Cruise e o Tom Hanks.)

- Sociedade Secreta Dois - Sob a Rosa. - Diana Peterfreund. (Ganhei hoje. Acabei de começar.)

Filmes que eu vi.

- Maratona Star Wars. (fiz no fim de semana passado, com o meu irmão. E vi todos os filmes. E suspirei pelo Anakin nos três primeiros.)

- De Volta Para o Futuro ('tava passando durante a minha pausa da maratona. Meu irmão e eu sentamos e começamos a repetir todos os 'Grand Scott' que o Doc falava. Se contar na melhor frase do filme ' Vocês não estão prontos para isso. Mas seus filhos vão amar')


É isso. Agora tenho que correr. Eu só tenho uma hora cronometrada no relógio para ficar aqui. A minha vida é muito dura. E ah, o meu professor-paisagem-bonita-e-padre de Filosofia falou que eu entendo bem a matéria.

Vai entender.

PS: ganhei mais dois livros 'A Menina Que Roubava Livros' e 'Ponto de Impacto'. Eu ia pedir 'Formaturas Infernais', mas só tem pré-venda.
PS²: Eu tinha feito umas três listas avulsas numa folha de papel, para desabafar, mas não vai dar tempo de mostrá-las. Talvez outro dia.

3 Comentários:

Anonymous Gaby disse...

Oláá! Encontrei seu blog no site da Capricho e adoreii!
Ótimo post, tou louca pra ler Formaturas Infernais xD
Bjuus

28 de março de 2009 às 20:20  
Blogger Mari Fundão disse...

o último livro que eu ganhei foi eclipse, e só porque minha mãe viciou na série crepúsculo, e queria saber o que ia acontecer. ela não gostava de ler no pc.

mas, geralmente, meus pais não gostam de comprar pela internet, e aqui em teresópolis não tem livro bom, e quando tem são super caros. então, eu leio pela internet.

o problema é que é bem restrito, porque nem sempre o pc tá livre. e quando você lê no livro, você pode levar pra qualquer lugar e ler na cama (meu horário preferido, porque é silencioso e confortável) :D

28 de março de 2009 às 23:21  
Blogger Lanna disse...

O Tom Felton tbm te faz suspirar?

Ps:também viciada em leitura e também atolada na escola.

29 de março de 2009 às 13:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial