domingo, janeiro 25

contagem regressiva, livros e viagens.

Preguiça. O pecado mais comum, o pecado dos adolescentes. O meu pecado seria a preguiça, pois com ela eu me nego a fazer algo sem prejudicar ninguém além de mim mesmo. Com ela, as pessoas tem a chance de escolher se prejudicar ou não. O pecado mais inocente, sem dúvida. Quem nunca sentiu-o? "Mãe, eu não vou lavar a louça, estou com preguiça". Quem nunca ao menos usou este substantivo para se livrar de alguma tarefa indesejável. A preguiça move grande parte da vida dos adolescentes. A preguiça é o nosso momento.

(Texto para tentar ser uma Colaboradora Capricho, TDB. "Qual o seu pecado preferido?")___________________________________________________

FOLKS! Que saudade dude. Eu nunca viajei tanto em umas férias. Olha só o meu mês de Janeiro: 01-15 ( Serra Negra, na casa da Helena), 16-17 (Jundiaí, aqui em casa mesmo) e 18-23 (Bertioga, na praia com as meninas). E agora eu sussego (nem sei como escreve viu -burra) porque só tenho mais uma semana de liberdade. Bom, quanto as novidades eu temrinei de ler Persuasão da Jane Austen (é girls, finalmente) e uma nova série que chama Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios I, que é bem empolgante. Bom, não tenho muito mais a relatas ou até mesmo tempo para isto (minha mãe está de TPM e mandou eu desligar isto ás 20:30hs, então já viram) então é só.

Na contagem regressiva para o colégio!

Ps: ganhei um celular novo, um Chocolight Branco, minha cara. Mas a minha mãe confiscou o meu celular por motivos - na minha opinião - injustos, mas fazer o que?

5 Comentários:

Blogger Francine disse...

Férias super badaladas! Eu realmente rpeciso de um celular novo. O meu tá velho e já tá caducando, coitado ahuidhasidh

26 de janeiro de 2009 às 00:52  
Blogger line disse...

por acaso seu celular não foi confiscado por motivos de preguiça, não é?

(L)

26 de janeiro de 2009 às 01:46  
Blogger Nine disse...

Ficou ótimo o texto, segundo a minha mãe eu sou preguiçosa demais e fico deixando as coisas para outro dia. Ela sempre fica me lembrando disso. Suuuuucks a lot. x.x
Você mora em Jundiaí? Se/Quando eu morar em São Paulo vai seraí pertinho, tipo Louveira e/ou Vinhedo.

Persuasão é PERFEITO, simplesmente tenho um ódio mortal do Mr. Elliot, sem ser o pai da Anne, o primo duas-caras.

26 de janeiro de 2009 às 11:56  
Blogger Chel Lima disse...

cara, eu não viajei nem para a casa da minha prima [ o bairro do lado ].
Sério, estou em casa as férias tooodas!
ç_ç

27 de janeiro de 2009 às 10:51  
Blogger Unknown disse...

Eu vou rezar por você.

AUHAUAHAUHAUAHUAHUAHU ;X

Tá, não vou, mas você pegou a idéia?

Férias monótonas, mas eu estou esperando um show mara que vai chegar. :D


Se cuida Juhzetxi. ;*

29 de janeiro de 2009 às 13:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial