domingo, dezembro 28

melodramáticos e sem motivos.

Sabe, ás vezes eu posso ser estranha ao extremo. Quero dizer, pensem comigo: quando há pessoas que ainda lêem este blog eu fico sem total inspiração para escrever, o que resulta em... em Outubro ter apenas três postagens e milhares de comentários só para estas três. E ai chega as férias, e com ela finalmente chega o sentimento mais conhecido, o tédio. E ai eu resolvo escrever. Só que...TAM TAM, não tem mais ninguém ai. Eu sou incrivelmente do contra.
Eu deveria ser proíbida de estar no meio da nossa sociedade. É sério.
______________________________________________________

E estes posts sendo bem estranhos e melodramáticos devem ao fato deu estar sendo mais ignorada que o normal no msn, e que meus presente ainda não chegaram. Nenhum deles. Apesar da London Calling (responsável por isto, isto e isto)e da Saraiva (por isto e isto) já terem dito que postaram. Mas elas postaram ontem, o que quer dizer que chegará...daqui a uns dois dias. Se eu tiver sorte.

E digamos que eu não sou lá muito sortuda.

3 Comentários:

Blogger Francine disse...

AMEI o layout *-* aah, eu estou quase abolindo a idéia do celular de presente de natal e pedir cds. Meu MSN é tão aprado. minha mãe precisou usar o computador e eu deixei o MSN on. ela ficou um tempã e o msn ficou as moscas, que triste HUAISDHSAIUDh
nem me importo mais.
feliz natal atrasado e feliz ano novo, ju!

:D

29 de dezembro de 2008 às 14:58  
Blogger line disse...

tenho msn só pra enfeitar e dizer que tenho caso alguem pergunte. por que usar mesmo, pfff... não que eu liguei muito pra isso, de qualquer maneira.

quero esse boné do greenpeace aí do layout, comofas?/

feliz ano novo, ju (L)

30 de dezembro de 2008 às 14:35  
Blogger Nine disse...

OMG! Vou furtar legal esse boné do Greenpeace. *-*

IGNORADA NO MSN? COMO ASSIM? Você tem a MIM! Eu nunca te ignorarei!!!

A espera sempre nos faz dar mais valor aos presentes... eu acho.

30 de dezembro de 2008 às 23:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial