segunda-feira, setembro 22

i'm making a list.

Sabe, de muitas coisas que eu amo, café e frio estão entre as cinco mais. E como eu não tenho nada de interessante para escrever, e porque eu estou me deliciando com o frio ( de uns 14ºC) e com o meu capuccino a-lá J. ( com pedaços de suflair, criado e experimentados por mim), eu vou mostrar umas listas que ensinarão mais a vocês sobre mim ( como se precisassem) e que eu fiz num momento de tédio (o que é tudo, menos novidade).

Meus escritores preferidos:

Lauren Weisberger ( Todo Mundo Que Vale A Pena Conhecer e O Diabo Veste Prada.)
Stepheine Meyer ( Twilight, New Moon, Eclipse, Breaking Dawn e Midnight Sun. )
Cecily Ziegesar ( The It Girl 1-2, Gossip Girl 1-11. )
Marian Keyes ( Sushi, Melância, LA, Férias, Casório, Agora ou Nunca. )
Sophie Kinsella ( Samantha Sweet ; Emma Corrigan ; Becky Bloom 1-5. )
Dan Brown ( Código Da Vinci , Anjos e Demônios, Ponto de Impacto, Fortaleza Digital. )
Zoey Dean ( A Lista Vip, Garotas em Ação. )
Phil Pullman ( Série Fronteiras do Universo. )
J.K. Rowling ( Série Harry Potter. )
Meg Cabot ( Série O Diário da Princesa, Série 1-800 Cadê-Você?, Série A Mediadora, Série Garoto, Série A Garota Americana, Série Rainha da Fofoca, Série Avalon High, Série Mistérios da Heather, Ídolo Teen, Jinx, A Filha do Exterminador. )
Jane Austen ( Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Emma, Abadia de Northwest, Mansfield Park, Persuasão. )
Rachel Cohn ( Pão-de-Mel, Siri, Princesa Pop. )

Minhas bandas\cantores\cantoras preferidos.

McFly. [ Dougie, Danny, Tom e Harry. ] ( Room On the 3th Floor, Wonderland, Just My Luck, Motion in the Ocean, The Greatest Hits, Radio:ACTIVE. )
Linkin Park. [ Chester, Brad, David, Mike, Joe e Rob. ] ( Meteora, Minutes To Midnight, Hybrid Teory. )
Nickelback. [ Chad, Mike, Ryan e Brandon. ] ( Curb, The State, Silver Side Up, The Long Road, All The Right Reasons. )
Skye Sweetnam. [ Skye Sweetnam e banda. ] ( Noise From the Basement, Sound Soldier. )
Avril Lavigne. [ Avril Lavigne e banda.] ( Let Go, Under My Skin, The Best Damn Thing. )
Kelly Clarkson. [ Kelly Clarkson e banda. ] ( Thankful, Breakway, My December. )
Jonas Brothers. [ Joe, Kevin e Nick. ] ( It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer.)
The Beatles. [ George, Paul, John e Ringo. ] ( Please Please Me, With The Beatles, A Hard's Day Night, Beatles For Sale, Help!, Ruber Soul, Revolver, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, Magical Mystery Tour, The Beatles, Yellow Submarine, Abbey Road, Let It Be. )
Sum 41. [ Jason, Steve e Deryck. ] ( Half Hour Of Power, All Killer No Filler, Does This Look Infected?, Chuck, Underclass Hero. )
Paramore. [ Hayley, Josh, Zac, Jeremy e Jason. ] ( All We Know Is Falling, Riot!. )
Simple Plan. [ Chuck, Sebastian, David, Pierre e Jeff. ] ( Still Not Geting Any, No Pads No Helmets... Just Ballls, Simple Plan. )
Blink 182. [ Mark, Tom e Travis. ] ( Cheshire Cat, Dude Ranch, Enema of State, Take Off Your Pants and Jackets, Blink 182. )
Boys Like Girls. [ Martin, Paul, Bryan e John. ] ( Boys Like Girls. )
The All-American Rejects. [ Tyson, Nick, Mike e Chris. ] ( The All-American Rejects e Move Along. )
Lifehouse. [ Jason, Rick e Bryce. ] ( No Name Face, Stanley Climbfall, Lifehouse, Who We Are. )

Meus seriados preferidos.

Gossip Girl. [NOT DONE.] ( 1-2 temporadas. )
Gilmore Girls. [NOT DONE.] ( 1-7 temporadas. )
NCIS. [NOT DONE] ( 1-5 temporadas. )
Without a Trace. [NOT DONE] ( 1-7 temporadas. )
Grey's Anatomy. [NOT DONE] ( 1-5 temporadas. )
ER. [NOT DONE] ( 1-15 temporadas.
Chuck. [NOT DONE] ( 1º temporada. )
The O.C. [ DONE] ( 1-4 temporadas. )
One Tree Hill. [NOT DONE] ( 1-6 temporadas. )
Smallville. [NOT DONE] ( 1-7 temporadas. )
Dead Zone. [NOT DONE] (1-6 temporada. )

Meus atores\atrizes preferidos.


Keira Knightley. [PREFERIDO.] ( Star Wars I, Rei Arthur, Série Piratas do Caribe, Desejo e Reparação, Orgulho e Preconceito. )
Anne Hathaway. [ATRIZ.] ( O Diário da Princesa I e II, Ella Encantada, O Diabo Veste Prada, Becoming Jane. )
James McAvoy. [ATOR.] ( Crônicas de Nárnia - O Leão, o guarda-roupa e a Feiticeira, Penélope, Desejo e Reparação, Becoming Jane. )
Tom Welling. [ATOR.] ( Doze é Demais I e II, Smallville. )
Will Smith. [PREFERIDO.] ( Bad Boys I e II, MIB-Homens de Preto I e II, Independence Day, Eu,Robô. )
Robert Pattinson. [ATOR.] ( Harry Potter e o Cálice de Fogo, Twilight, Feira das Vaidades. )

E é isto ai povo. Eu vou ter que usar óculos ( para miopia e astiguimatismo, ou algo do gênero) e depois eu ponho uma foto deles aqui. Estou em provas finais ( do bimestre) e bem menos depressiva que ontem. Minhas amigas são o melhor remédio para mim. :D

Beijoos,

Julia.
ps: se eu esqueci de algum cd me perdoem, memória fraca.
ps²: só pus os filmes dos atores que eu assisti. idem aos livros.

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Blogger Vics disse...

Gentem, adoro tops e listinhas! Bons gostos Julie, a-d-o-r-e-i! E é bom saber de todo mundo, nem venha com essas crises existenciais! :D

bjs:*

25 de setembro de 2008 às 14:18  
Blogger line disse...

lists lists lists *-*
adoro, apesar de falta de paciência pra faze-las.

hmmm, minha criatividade não permite escrever mais nada nesse comentário ._.

xxx

26 de setembro de 2008 às 16:21  
Anonymous Anônimo disse...

VOU MATAR AQUELA [palavrão mode on] VADIA [palavrão mode off] DESCARADA! CARA-DE-PAU! Eu só divido o Tom com a Julie e olhe lá! RUM RUM RUM!

não conheço nem metade das coisas que você listou ai. você lê muito, né? o.o

30 de setembro de 2008 às 16:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial