quarta-feira, setembro 10

' and i like did it.

Eu tenho andado um tanto quanto estranha. Estou de TPM, eu aposto. Porque está na semana de descer e porque eu estou na deprê. Eu olho para algo e logo tenho vontade de abrir as torneiras ( ou, no popular, chorar).

Eu aprendi ( graças a uma amiga muito legal, chamada Francine Naves) a mexer em layouts e companhia ilimitada. Mas eu não estava exatamente no clima de ficar formatando ele. Então eu fiquei com este simples, sem nada de mais mesmo.

Normalmente eu tenho estado alheia a todas as informações. Primeiro por causa do fator TPMD ( de depressiva, porque eu tenho a agressiva também) e depois porque estou atolada de deveres, provas, deveres e mais provas. Sem contar que minha mãe está naquele curso, e é de manhã E de tarde, ai eu tenho que cuidar da casa e do meu irmão. Então já viu né. --'

Hoje eu consegui entrar porque amanhã tem uma mini-prova de álgebra, e por mais incrível que pareça eu já sei toda a matéria, então não preciso mais estudar. E eu tenho alguns deveres para fazer ( um da Wizard porque eu faltei, um de geometria, mas é só para terça que vem e um de literatura), mas nenhum é para amanhã ou depois, então eu faço na sexta de tarde.

E amanhã eu tenho uma palestra explicativa da escola que eu provavelmente vou estuadr para o resto da minha vida ( 'tá, da vida não, até o terceirão): Colégio Leonardo Da Vinci. Em outras palavras é o melhor colégio de Jundiaí ( é sério, ficou em primeiro nas pesquisas). Eu já conheço algumas pessoas de lá ( na verdade, são três pessoas da minha série, sendo que duas eu não gosto e uma é menino) e a palestra é sobre a metodologia de ensino. Ou algo assim.

Ok. Tudo que não tiver Desenho Geométrico e as pessoas do LaFontaine no meio é meramente aceitável para mim.

♫ I Kissed a Girl - Kate Perry (nem gosto dela, mas a música fica na cabeça)

Beijoos,

Esse é o armário onde ficam os meus trecos de escola ( puta, foto velha demais).

Ps: Criei o fotolog. E já vou adicionar á vocês ( Lynn e Bruna-Jones), e não ficarei sozinha. uhú.

Marcadores: , , , , ,

3 Comentários:

Blogger Francine disse...

Tudo eu eu sei foi a criss que me ensino ahuisdhauidh E mês que vem que eu vou visitar universida para ver os cursos. QUE MEDO! Superanimada para ver jornalismo, mas, cara eu estou na 8º série. essa música gruda na cabeça meeeesmo

Bjsteamo

10 de setembro de 2008 às 20:30  
Blogger line disse...

se tem uma música chiclete, é i kissed a girl, neste exato momento estou cantarolando "hope my boyfriend don't mind it" mentalmente.

seu post me lembrou que eu também tenho milhões de coisas da escola pra fazer e eu estou aqui, AAH. (momento desespero/)

beeeijos juuuli

12 de setembro de 2008 às 23:21  
Blogger It's secret. disse...

I Kissed a Girl fica na cabeça mesmo, incontrolavel ._. UAHOIAHEU Wizard é bom? Abriu um aqui, talvez eu entre!

:*

13 de setembro de 2008 às 02:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial