quinta-feira, julho 31

' dias...


[editado] morri lendo os primeiros seis capítulos de Breaking Dawn. Bella, sua filha da puta de sorte. [/editado]



Antiontem.

A Gabs veio aqui para assistir filmes - porque agora que a minha mãe redescobriu a maravilha das locadoras, filme é o que não falta aqui. -, Bratz e The Notebook. Nem preciso comentar que a manteiga derretida aqui - eu - chorei de novo no final. Ai a minha mãe saiu de noite para devolver alguns filmes e alugar outros que nós assistimos ontem a noite depois da Gabs ir embora - e me derrotar no GuitarHero. Tirando isto não teve mais nada de interressante ontem.

Ontem.

Ontem eu acordei tarde, fiz tudo tarde. Minha mãe estava extremamente estressada com algo e saiu o dia inteiro. Então eu terminei uma short fic que eu já tinha começado e postei na FeB. Se vocês clicarem ali do lado onde esta escrito FeB - o primeiro, não o segundo - vai achar o link da fic. Assisti uns desenhos animados com o meu irmão, e ia na biblioteca e comprar a revista que tem o McFly na capa, mas não deu tempo. Então eu vou fazer tudo isto na sexta feira ou depois, não sei. E ai eu assisti um monte de filmes, cuja descrição eu ponho depois. Terminei Gossip Girl 6, e já começei o 7. Finalmente a Blair perdeu a virgindade. ;D

Hoje.

Nada de mais que tenha importância de comentários. Eu acordei, assisti filmes, morguei, li GG, fiquei fazendo carreira no GuitarHero III que é emprestado, fiquei vendo meus pais se degladiarem e só. Normal. -.-' E AAAAAAAH, vou ler os capítulos traduzidos de BD agora mesmo.

Filmes.

Os Seis Signos da Luz. ( já foi comentado, então não falo mais nada).

A Lenda do Tesouro Perdido. - eu já havia assistido, mas minha mãe alugou novamente para nós podermos assistir o dois em seguida. É muito legal, tem efeitos especiais ótimos, e os enigmas é o que anima o filme. Sem contar nas aulas de história americana. Conselho: não gosta de pensar muito, ou de pensar em coisas relacionadas a história? Não assista. Nota: 9.5

A Lenda do Tesouro Perdido - O Livro dos Segredos. - minha mãe alugou a continuação que eu assisti ontem, de noite. É tão interessante quanto o primeiro, também cheio de efeitos especiais e enigmas. As aulas de história americana tomam conta da história. E são faladas algumas lendas urbanas. E o humor fica por conta de Riley, que também é muito lindo. Conselho: o mesmo que o anterior. Nota: 9.5

Meu Monstro de Estimação. - foi alugado para o meu irmão, mas no fim, ele e minha mãe dormiram antes do final do filme. É bem bonitinho, cheio de efeitos especiais e essa coisa toda. O 'monstro', Crusoé, é tão lindinho. Eu chorei no final, depois falam que eu não sou manteiga derretida. Se passa na Escócia, na época da Segunda Guerra, e é entorno do famoso 'monstro do lago Ness'. Conselho: não assista se não gosta de muita coisa espalhafatosa e de mitos. Nota: 9.5

A Estranha Perfeita. - vou admitir, antes de assistir eu tinha um...' preconceito' sobre esse filme. Eu não ia com a 'cara' dele. Mas assistindo, admito que eu amei o filme, é muito engenhoso. Tem umas partes que 'quase' mostram sexo explicito - eca - mas tirando isto é perfeito. É suspense 'policial'. Com Halle Berry e Bruce Willis. Conselho: não gosta de suspense do tipo quem-matou-quem? Não assista. Nota: 9.5.

ps: eu cheguei a começar a assistir ' O Amor em Bervely Hills' com a Hayden, vulgo, Claire, mas eu desisti por causa do clima aqui em casa.
ps²: amanhã tenho mais uns quatro filmes para ver, e tenho que passar na biblioteca, hasta la vista.
ps³: 3 dias para o inferno. -.-'

É isso por hoje.

Beijoos,

Juulie.

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger line disse...

nossa, eu esqueci total de comprar a atrevida do mcfly, vou fazer isso hoje.
nossa, você assistiu Bratz? o que achou? eu simplesmente detestei, ainda mais que vi dublado, o que eram aquelas musiquinhas?
já the notebook é tão.. aah, a Rachel, aah... *--*

se o seu "3 dias pro inferno" quer dizer "3 dia para a escola 3", bate aqui o/

beijos

1 de agosto de 2008 às 14:28  
Blogger Francine disse...

o Riley é tão fofinho. Eu tenho algo por nerds, sério ( que toooosco). Aaah, breaking dawn tá legal/demais/assutador/suspense e jacob narrando! wtf. Aah, 1 dia para o inferno. AH, ME JOGA DE UM PRECIPÍCIO E CHAMA O CARLISLE P/ ME MORDER(?) :*

2 de agosto de 2008 às 23:19  
Blogger Nine disse...

Não assisti nenhum desses filmes, só A Lenda do Tesouro Perdido com aquele cara que daz Cidade dos Anjos, não recordo o nome dele. A Blair perde o cabaço - com o perdão da vulgaridade - só no livro 6? o.O Tô chocada! Eu estou ainda no dois, e to morrendo de preguiça de ler o resto da série. Vale a pena?

5 de agosto de 2008 às 14:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial