sábado, julho 26

' Mc's da minha vida. --'

E...Eu não fui até a Starbucks. Eu sei Gabs que você fez macumba, pode admitir. Mas eu não fui porque meu pai - com quem estou puta da vida nem te conto o porque - acordou tarde e minha mãe decidiu que não valia a pena porque o RG ia sair atrasado. Eu não merço a vida que eu tenho, é sério.

Ai eu estava no Gossip McFly xeretando, quando eu vejo, um treco que eu meio que já sabia , de vir brindes do McFly no McLanche Feliz - sabe a garota que é assim, todo mundo come e sai feliz. --' - e eu 'tava com a Franzoca no msn e a eu lembrei de um fato da minha vida. Eu sou vegetariana, portanto, contra o McDonalds - menos as batatas porque elas são divinas - e não como carne. Só peixe e frutos do mar. Mas, devido ao fato 'deu me encontrar em crescimento - mas é por pouco tempo, segundo a minha idade óssea de 16 anos. - eu sou obrigada a ingerir esse(s) pobres animais indefesos só para o meu crescimento.

Depois falam que o homem é um animal racional. Me poupe.

' Do ya na cabeça graças á Fran. '


Juulie.

______

ps: caralho, a Olivia tem silicone. E o DANNY pagou para ela. --' Não é a toa que eu odeio ela. ( mas só ela, porque eu gosto da Gio e da Izzy)
ps²: o Dougie está solteiro. E o que raios a Louise foi para a Austrália? O.O'

Marcadores: , ,

5 Comentários:

Blogger Vics disse...

esse pessoal New Age dando uma de vegetarianos... COMA CARNE! É UMA DÁDIVA DE DEUS!

vegetarianos são tão last week, fikdik.

26 de julho de 2008 às 20:14  
Blogger Francine disse...

HUAISHDIUSAHDIUSAHD ( estou rindo do comentário da vivi, foi engraçado) Batatas divinas do McDonalds Rooocks! Aimeudeus, a olivia é uma (preencha seu xingamento aqui). Não a culpo pelo silicone, quero dizer, as mulheres estão cada vez mais ganaciosa por mais atrubuto fronteiro(?), mas fazer um boleto e mandar pro Danny é sacangem. POR QUE ELA NÃO PODE SER FOFINHA IGAUL A IZZY?

27 de julho de 2008 às 00:14  
Blogger Gabriela disse...

Hey, eu não fiz macumba !
E COMÉQUIÉ? A Olívia siliconada ? HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHHA' Meldels, onde o mundo vai parar!!!!
E essa do Dougie eu meio que sabia "/
Dude, como assim é obrigada a comer carne ?? Que negócio é esse ?
Depois me conta porque :D

27 de julho de 2008 às 12:07  
Anonymous Anônimo disse...

Haha, não foi, não foi!


E eu já sabia que a Olivia tem silicone.

27 de julho de 2008 às 16:25  
Blogger Giovana Joris disse...

COMO ASSIM O DOUGIE TÁ SOLTEIRO? peguei já :x mesmo sendo fletcher, o poynter não é de se jogar fora ho*

ah, eu daria tudo para ter um copinho da sb *.*

28 de julho de 2008 às 21:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial