segunda-feira, junho 30

' vacations. (H)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH.
Desabafei agora.

Eu to de FÉRIAS. Tem idéia do quão bom é isto? Hoje, nada, nem ninguém pode estragar o meu dia.
Nem o fato 'deu ter deixado uma questão sem fazer na prova de Matemárica, nem porque a partir de hoje eu não tenho nada para fazer em tempo integral. O que importa é que eu não tenho que pisar naquela escola fútil e de merda durante UM MÊS. Eu gritaria de verdade, se eu pudesse.Mas se eu gritasse, eu possivelmente ficaria de castigo porque minha mãe odeia que gritem. Mas que seja. Eu to de férias irmão, é isso o que realmente importa.(Y)

' Stripper, The Soho Dolls. '

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Francine disse...

liberdaaaaaaaaaaaaaade! haiudhaiudh

2 de julho de 2008 às 20:01  
Blogger Vics disse...

e eu que só tenho 15 dias mediocres? .-.

2 de julho de 2008 às 22:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial