segunda-feira, junho 23

' undefined.

Então né, eu tive prova de H. do Brasil, que é, resumidamente, um monte de história pobre - de criatividade e inteligência, que nem os meninos da minha sala. =p - que tem um monte de revolta que resulta tudo na mesma coisa - morte. E eu fui, bem..mais ou menos. Não tirei a nota máxima, mas também não fiquei de recuperação...acho. E amanhã eu tenho a merda da prova de Espanhol. E eu odeio espanhol. É uma língua que se eu pudesse deixar de escolher por alemão ou francês - bem melhores - eu faria sem hesitar. Dude, você gospe quando fala. Gospe. Mas ai, minha mãe 'tá doente - com uma tosse desgraçada - e eu 'to bem. =] E eu 'to viciada na música 'Cedo ou Tarde' do NX. Eu , pessoalmente, não gosto muito de NX. É muita modinha do momento. Mas não nego que são maus compositores ou músicos, eu só não sou muito chegada. Mas esta música é tãão linda. *-* Eu acho que já ouvi umas mil vezes. Ouço ela desde ontem, que vi o clipe na MTV e que li sobre o making of dela na Capricho - porque eu assino (Y). E é isso ai. Beijos. ;*

' cedo ou tarde - nx zero. mãe reclamando que 'tá sem paciência hoje, gi jogando 'Star Wars' de novo. '

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Aaah, eu tmb não gosto de espanhol. AMs eu sou obrigada a fazer na scola. Só não é chato pq a professora é muito legal. :D Bah, NX é tão modinha. Eu gostava de algumas músicas, tipo, 2 eu acho, daí virou super-modinha e o pouco quee u gostava fugiu(?)

(L)

24 de junho de 2008 às 13:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial