domingo, junho 8

' fucked '

Meu joelho tá meio totalmente inchado. Mas não doi, a menos que você aperte. E todos odeiam o meu belo e másculo Jacob. E o carinha que cataram para fazer o totoso do Jake é ri-dí-cu-lo. Ok, bonitinho. Mas eu supero essa. E a partir desta semana começa o martírio, digo, a semana de provas. Começa terça e eu não sei merda nenhuma de geometria. Olha que legal, eu vou me fuder legal. Estou saindo porque minha mãe chegou com o famoso discurso do 'desliga isso e vamos dormir '. --', eu não mereço. Fui. :*

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

J. a vida é dura! Pelo menos a sua começa na terça, vc tem mais um dia de 'ferias'... as minhas começam amanhã e eu to meio que boiando em sistema respiratório...
E outra, não se preocupe que eu não vou odeiar o seu querido amor Jake, tenho certeza! ok?
Aliás, ele não foi tão ruim no primeiro livro... (ý)
teamo s2

8 de junho de 2008 às 22:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial