terça-feira, maio 27

Moves of " TPM"

Bom, era para eu estar estudando para a pequena prova de desenho que terei amanhã, mas ao invés aqui estou eu. E eu estou de TPM, então eu cometi uma das minhas : 'revoluções-de-tpm', eu exclui minha conta no flickr, no feb e no myspace. Estava tudo me irritando um tantinho assim, sabe? Ai eu exclui sem dó, nme piedade. E sabiam que este feriado foi o último feriado prolongado do meu ano letivo? É, é triste, eu sei. Mas fazer o que? Pelo menos faltam apenas 1 mês para as minhas oh-tão-desejadas-férias. E isso sim é um motivo para se comemorar. Diferente da minha nota na mini-prova-oh-tão-chata de math. Mas esqueçam isto, certo? Tchauzinho.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Então vc excluiu Maionese? Tmb vou excluir minhas fics. Bláh

27 de maio de 2008 às 19:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial