domingo, abril 20

I Can't Belivie.

Pois é. Aqui estou eu. E eu NÃO ACREDITO que eu perdi ontem , quando nada mais, e nada menos que o McFly estava onn no MySpace. Eu não acredito. POis bem, ontem eu fui lá no cinema, ai deu uns rolos ai por causa da Maria e tals. Mas tudo ok. Eu supero. E dude, lançou dois livros novos que eu TENHO QUE TER, um é da Meg - Rainha da Fofoca - e o outro eu esqueci o nome da autora mas o livro é Sociedade Secreta. Começei a ler o GG no meu MP5. Já estou quase terminando o primeiro. Apesar de que eu já li o primeiro. Mas que seja. Já fiz todos os meus deveres - que era pouco até. E amanhã talvez eu tenha de fazer um trabalho de História Geral com uma amiga e não possa ir na casa da Gabs para ela me passar as três músicas que ela tem de decorar para tocar na terça. Mas eu supero também. E ue tenho de terminar o capítulo da Maionese que eu só fiz metade. Ufá. É só.

Beijoseutolegal (Y), obg. :*

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Francine disse...

Você tem aula amanhãã? Eu não (H) Amanhã é feriaaado.
ONTEM EU ESTAVA ON NO MYSPACES E NÃO O MCFLY ON. Que droooooga. Eu preciso de comprar livros novo, obg.

20 de abril de 2008 às 18:17  
Anonymous Anônimo disse...

Calma Juh, o fato é que eles entram todo dia...ANTES DAS 8:00 DA MANHÃ!
É, todo dia os nossos amores estão on, e agente simplesmente não pode fazer nada, porque no momento flutuar num rio de chocolate (um sonho pra ser meis exata) parece ser mais importante.
Oh vidaa.

21 de abril de 2008 às 20:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial