quarta-feira, abril 16

Now its Better;

Agora as coisas estão legais. Normais. Demais. (Y) Muito melhor. As brigas quase não existem, substituídas, ás vezes, até por risadas. Na escola eu estou super beem. Tenho minhas amigas, meus amigos, fui numa festa ontem....Tá tudo indo. Vou ter um passeio pra um acampamento em agosto e eu vou. As BB's e eu estamos bem, como sempre. E é isso. Tudo está melhor agora.E eu tenho de ir ajudar uma amiga a estudar Math. Fui.

Beijosnãomematemmais,obg. :*

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que bom que tudo está bem como deveria estar.
Agora eu to tentando dar um jeito no meu blog sem ter que excluir ele.

16 de abril de 2008 às 16:35  
Anonymous Anônimo disse...

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh! Respondendo o que vc comentou no meu blog...A protese...acho que vai beem, nao sei onde ela taah!
E..bom, acho que nem a maconha me deixaria 'legal'
auhsauhsuashas
E eu to feliz por vc estar feliz...=D
Teamo s2

18 de abril de 2008 às 23:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial