quinta-feira, março 27

So...

Pois bem. Eu meio que abandonei o meu blog. Não vou pedir desculpas, porque eu tenho estado em semana de provas e em TPM depressiva. E isso não motiva ninguém a fazer nada. Se bem, que, graças ao cara que inventou o fim de semana, este está chegando. E ai dudes, eu vou ser feliz. Apesar de eu ter prova amanhã. Só que é uma prova que, eu tiro dez - ou seis, já que a nota máxima da prova é seis - de Inglês. Porque ser foda em inglês é a única coisa da qual eu me orgulho.E eu começei a fazer uma fic. Não aquela com a Lena. Aquela parou - novidade. Uma que já esta cadastrada no FeB. Chama Maionese. Não vou explicar ela aqui. Bom. Agora tenho que me ir. Tenho que ir para a Wizard, byezinho.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A eh?
Agora de raiva eu fasso esse capitulo hj, senhora eu-duvido-que-a-Lena-cumpra-alguma-coisa.
Eu to te falando.
Aguardem a nova fic da F&B, eu termino esse cap hj.
bobona.

31 de março de 2008 às 14:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial