domingo, fevereiro 17

Sei lá.

É, vamos ver. Faz três dias, mais ou menos que eu não posto. É, eu sei. E também sei que o meu último post foi deplorável. Mas é que a empolgação simplesmente sumiu.

Eu não fiz nada de mais. Teve a escola, o inglês, amigos e tals. Sexta eu fui para a casa da Gabs e a Lena também. Jogamos WII até cansar. Jogamos Boxe - eu as nocauteei umas 4 vezes - , Baseball - muuuuito legal, principalmente quando vc joga ouvindo " Don't Stop Me Now" - e Guitar Hero - eu amoo.

Mas agora o meu braço está doendo, fato.

E nós procuramos no shopping o DVD e o CD do Greatest Hill do McFly, mas ainda não chegou então euzinha aqui vou ganhar pela internet. Uhuu. (Y)

Agora eu vim para casa depois de comer na casa da vó da Gabs junto com a Lena e toda a família super demais da Gabi.

E entrei na internet e fui ver se sou uma das blogueiras e....Não. Não sou. Não, meu nome não está lá. Não, eu não consegui. Mas eu supero. Eu TENHO que superar.

E estou vendo SmallVille enquanto escrevo isto, está passando o episódio, JUSTICE, que tem TODOS os gatos. Aquaman, Ciborgue,Arqueiro-Verde, Impulso - Flash, e, obviamente, SuperMan. Eu ainda tento decidir qual é mais lindo. Tá difícil.

Agora eu vou indo.

[Lista de Coisas a Fazer]
=>Pegar o livro A Mediadora 1, 2 e 3 e A Faca Sutil, Ordem da Fênix e as folhas da B.L.O.G.S. com a Lena - assim que a ver.
=>Baixar mais músicas pro meu MP5. - Pegar da Avril, LifeHouse, Kelly Clarkson, Hilary Duff, Simple Plan e Linkin Park.
=>Partes da Emme e Lene para a College - sei o que fazer mas a preguiça e a falta de comentários é grande.


Ouvindo: O Clark se ferrar no episódio.
Frase: Para chegar a delicadesa das pétalas vc tem que passar por muitas rosas.
Na cabeça: Hit Me Your Best Shot - eu não sei de quem é mas é do Guitar Hero.

2 Comentários:

Blogger Garota Banana disse...

JUSTICE, bom, realmente... Digamos que eu ache o Arqueiro uma gracinha, mas sem dúvida o Flash tbm éé??? Já assisti esse episódio graças ao MEU PAPAIIIII!!! que baixou todas as temporadinhas pra mim!!

Enfim... Minha vida parece estar um tédio igual a suaa!! MANOOO meus olhos estão ardendoo, hahahahahaha!! Sério, acho que necessito de uma psicologaa... Bom, é issooo!! Beijocaas com gosto de Banana pra vcee...

AHH, MUDEI MEU NICK NO F&B, agora é só Garota Banana

22 de fevereiro de 2008 às 13:40  
Anonymous Anônimo disse...

Julia, assim, "Para chegar a delicadesa das pétalas vc tem que passar por muitas rosas"?
Não era: "para cegar a delicadeza das petalas você tem que passar por muitos espinhos"?
Enquanto a sua sessão: "Quem eh o mais gato"
Eu não tenho como participar.
E eu não tenho nada pra fazer.

22 de fevereiro de 2008 às 23:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial