terça-feira, fevereiro 5

Recaptulando.


Oh Yeah. I'm back[3].


E menos depressiva. Sério. Tudo se resolveu legal (Y). A Duda não vai a lugar nenhum.(6).

E quanto á Bárbara, nem falei com ela. Depois eu resolvo isso, certo?


Bom...Hoje eu tive um sonho bem estranho.Mas eu não lembro direito dele. Tinha dois garotos, eu e um velho.Eu e eles pareciamos tipo de uns vampiros mas eu não tenho certeza, que seja.
É a segunda vez que eu sonho que sou uma vampira.


Eu acabei de decidir fazer uma parceria com a Mari. É sobre aquele filme, o De Repente 30. Eu amo (L) esse filme. Eu já devo ter assitido umas 20 vezes. (!)


Mas então. Eu tenho que formar umas frases de inglês. Só. Ai eu estou livre de toda obrigação relacionada a deveres.=]


Não fiz nada de mais hoje. Tirando a parte de choro e tals que foi dita no outro post.


E não tenho muita coisa a dizer, só fiz esse post para deixar claro que passou tudo o que aconteceu. E que está tudo OK. =]


Então eu já vou indo...


[Lista de Coisas Á Fazer]


=>Pegar o livro A Mediadora 1 e 2 com a Lena - assim que ela e a Rita terminarem de ler.

=>Pegar o livro Ordem da Fênix e as folhas da B.L.O.G.S. com a Bárbara - assim que der para eu passar lá.

=>Terminar de fazer as frases de inglês para a Wizard - ainda hoje ou amanhã. O inglês é na quinta.

=>Baixar mais músicas pro meu MP5. - logo.



Ouvindo: RockStar do Nickelback. Isso me lembra uma múisca que eu escrevi.^^
Foto: Esse pôr-do-sol indicando paz.(Y)
Frase: Eu não duvido de J.F. - Mariane Ferrari "Black".

1 Comentários:

Blogger Garota Banana disse...

ooh, adorei o jeito qe vce escreve, digo, peguei seu blog no F&B e vou te linkar okay?

beijoos

6 de fevereiro de 2008 às 17:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial