terça-feira, janeiro 29

Saco.


Que saco. A net tá dando problema e eu acabei de tomar banho pois estava riscada com tinta permanente e toda encharcada graças a porcaria da chuva que está caindo lá fora.

Demorei pra entrar no computador porque começou a cair raio. A pessoa com quem eu precisava falar não entrou no msn. E eu só posso ficar uma hora aqui.

Tenho dever de Geometria pra fazer e não estou nem um pouco afim de faze-lo. Mas ele é só pra semana que vem. Os livros de Ciências,Geografia,Português, Espanhol e Inglês ainda não chegaram e já estamos tendo de usar.

Minha jaqueta está totalmente encharcada e foi posta pra lavar, e eu não tenho certeza se ela vai secar até amanhã. E eu estou sem imaginação pra terminar o capítulo da College.

Mas tirando tudo isso de ruim que está ou já aconteceu eu to Ok.

AHÁ. Até parece.

Que seja. Eu já me enchi, vou tentar aproveitar o tempo que me resta.

[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem Feitas]
Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.


=>Pegar revista Capricho minha com a Gih -só isso porque eu tentei ligar e ninguém atendeu.
=>Pegar livros com Báh,Gabs.- quando der.
=>Fazer narrações da Emme,Lene e terminar a da Dorc pra College - porque eu fiz a da Lil's na quarta.E mais da metade da , da Dorc ontem. Eu não tenho tempo.
=>Depilar- comprar o Veet.
=>Baixar mais músicas pro MP5.


[Coisas Á Fazer Enquanto estiver No PC.]
ps:Não extamente nessa ordem.


=>Olhar recados do Orkut.a
=>Olhar comentários e fics na Feb.a
=>Entrar no msn.a
=>Entrar e jogar um pouco no RPG.
=>Atualizar o Blog.a
=>Escrever fic.


Hoje vai ficar sem frase.

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Nooossa, tuas aulas começaram, né?

Meus pêsames.

Tomara que amanhã teu dia seja mais feliz ;D

=*

29 de janeiro de 2008 às 21:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial