terça-feira, janeiro 22

Críticas.


Então, aqui estou eu(não diga achei que estivesse lá xp). Minha última terça feira feliz! E vou aproveita-la muito bem.

Hoje eu exprimentei o meu novo uniforme. É azul - royal, diga-se de passagem - branco - dã! - e vermelho. Eu amei minha calça e meu blusão apesar das cores.Mas a blusa...

É tão estranha!

Tem um treco - quando meu MP5 estiver concertado eu tiro foto e mostro - azul na manga. Mas só na manga!

XP. To perdida.

Eu fui acordada hoje. E eu que estava sonhando uma coisa uma boa - eu , Tom (Fletcher,dã) e a Giogorda lutamos boxe! Que loucura. Mas continuando. - ai minha mãe me acorda.

OK. Ai ela sai pra fazer sei lá o que.

E volta. E me acorda, de novo! Porque eu tinha conseguido dormir.

OK. Ai eu sou obrigada a levantar. Faço minhas coisas-que-pessoas-fazem-toda-menhã-após-acordar. E vou pra cozinha. Fazer o que você pergunta. Comer?

Não. Exato, você não leu errado. E fui, como a boa filha que sou, lavar a louça pra minha mãe e fazer o almoço. Sacas, EU fazer o almoço. Que foi salsicha e macarrão por falta de vontade.

Estou aqui, não lá , ouvindo Hey Jude. Está música me lembra o Judd. XP. Eu vicie nela.

[Coisas á Fazer ou Mandar serem Feitas até dia 28 DE JANEIRO]

=>Concertar MP5 - segundo minha mãe vamos levá-lo pro concerto amanhã.
=>Terminar o capítulo 2 da College - e deixar de ter preguiça.
=>Fazer as unhas - porque elas estão em estado lastimável, elas quebram muito fácil.
=>Arrumar o cabelo - ele tem de estar perfeito segunda.
=>Me depilar - XP, sem comentários.
=>Terminar de ler Confissões de Uma Banda - quando estiver inspirada.
=> Ver aulas de violão - ...
=>Pegar minhas coisas com garotas
=>Mandar a Lene trazer meu livro que tá com a mãe dela na quinta. - porque eu já esqueci de pegar 1 milhão de vezes.

"Nananananannana..Oh yeah...Hey Jude....Nanananananananaan....Hey Jude..." Hey Jude - The Beatles.

PS:To com esse trecho na cabeça.

PS: Trambone ...Não sei porque peguei está foto. XP.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial