sábado, janeiro 19

Injustiça.


Gostaram da capa? Eu fiz um monte delas. Estão tão legais...

Não tenho o que dizer /lálálálá\. Belo poste não? Muitíssimo produtivo.

Ontem eu fui dormir hoje (?). Deixe-me explicar: eu fui dormir ontem as 3h da manhã de hoje. Sacas?

Ok. Parei. Poste nada , nada produtivo. Vamos á minha bela lista.

Lista de Coisas á Fazer ou Mandar serem Feitas]

=>Pegar minhas coisas com as garotas - que fizeram o favor de esquecer de levar .
=>Concertar MP5 - descobrir onde....
=>Ver aulas de violão - ver onde.
.=>etiquetar e deixar arrumado o material - assim que minha mãe resolver fazer isto.
=> terminar de ler A Faca Sutil e Confissões de Uma Banda - falta bem pouco na FAca e falta mais na Banda.
=>fazer capítulo da College - se não os leitores me matam por estar de C.A.I(Crise de Abstinencia de Imaginação).

Tá menor, né? É que eu arrumei meu quarto hoje de manhã. Digo, de tarde pois eu acordei ao meio dia e pouco. E peguei a minha mesada! Que não ficou tão mísera assim.

É sério.

A minha vó também colaborou e me deu $20 . E agora no meu POupançudo - é, eu tenho um roxinho, qual o problema? - tem $64.95. . Viu como não é mais tão mísera assim.

Tá chovendo.Olha a onde a conversa foi chegar. No tempo. Que deprimente.

Humn. Minha mãe e minha avó querem me arrastar pra festa do Figo e da Goiaba - em Louveira - e pra festa da Uva - aqui mesmo. Sem contar que hoje tem show do NXZero.

E eu não vou. Saca só a injustiça. A B., minha BB me convidou pra ir com ela e com a amiga da mãe dela.OK até ai. Ai eu pédi pra minha mãe e ela não deixou. Alegando que lá não é seguro.

Come on! Eu ando a 9 de Julho inteirinha sozinha e ela não quer me deixar ficar num estabeliciemento fechado - mas ainda assim ao ar livre - com um monte de gente.

Eu não mereço isso. Não mereço mesmo. E não venham dizer que eu ereço por causa do treco de não acreditar em Deus.

Isso não é justo. Saco. Damn it.

Vou sair. Bye.

" A verdade alivia mais do que machuca." Miguel de Cervantes, escritor espanhol.

PS: Até parece. Talvez alivie. Sei lá.

Ps²: Eu pego essas frases bonitas da minha agenda, ok? Eu não decoro não.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial