sexta-feira, janeiro 18

TÉDIO!


Estou postando por falta - literalmente - do que fazer. Ai eu posto.

Eu postei na BB'S - http://broccolisbests.blogspot.com/ - dá uma passada lá. Foi pouca coisa. OK. Não tão pouca. Mas ficaria maior se:

A- Minha vó não tivesse me tirado do computador pra falar com meu tio.

B-Se as garotas não tivessem saido.

Ok. Elas não sairam. Pelo menos a única que tava off até agora era a Lene. Agora a Mari também, mas ela falou comigo. Até o irmão dela mandar ela sair porque ele queria usar. Afff. Irmãos.

Mas, como eu mencionei no blog das BB's, minha mãe e minha vó, chegaram de SP - é, elas foram pra lá, de novo. - agora de pouco e passaram no Frango Assado. E trouxeram polenta. E só Merlin sabe o quanto eu amo a polenta frita do FA. Eu comi algumas.

E ai eu fiquei com sede. E como é sexta - meus pais adotaram a regra do "Refri só nos Findes", eu acho um absourdo,mas quem disse que ligam pra o que eu acho? - e fui na geladeira pegar a preciosa Coca. Só que....Não tinha! Só tinha quente. E parece um purgante.

OK.Ai eu fui pegar gelo e...NÃO TINHA! E o piior é que eu não sei fazer gelo da minha geladeira. A minha cozinha reformou e a geladeira mudou e tem um treco pra faezr gelo. Acontece que eu NÃO SEI FAZER. Pra se ter uma ideia, eu nem sei onde ficam os guardanapos.

ÓH Mundo Cruel.OK. Parei com o momento Drama Queen.

Agora - leia-se, depois de um século na geladeira - eu estou saboreando a minha preciosa Coca.

E o meu cabelo está cheirando á chocolate! Graças aquele shampoo da SEDA.

Humn...

TÉDIO!

Parei.

ÓH VIDA CR..OK. EU PAREI.

Fui. :*

"Escuto e esqueço, vejo e recordo, faço e entendo." Lao Tse, poeta e escritor.

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

D-E-S-C-U-L-P-A ter saído, é que minha irmã quis emxer no Pc, e depois quando voltei o MSN não quis entrar.

Descupa "/

Enfim, tédio total! --' Coca quente NÃO presta!

BeiJUDD

19 de janeiro de 2008 às 00:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial