sexta-feira, janeiro 18

Drama Queen?


Hoje foi um dia em que eu pude dormir dignamente. Acordei ao meio dia e pouco. Bem digno de uma pobre-garota-sem-namorado- e -sem- nada-pra-fazer-que-está-de-férias, não?

Ok. Eu não sou o que você pode chamar de pobre. Mas o resto é a mais pura verdade. Quer dizer, há algum tempo eu não me importo mais pro negócio do sem-namorado. E não estou me importando. Sério. Eu só falei porque achei que causaria mais drama. E eu sou a Drama Queen.

Sério. Há uns tempos atrás , a minha mãe vivia dizendo pra eu fazer teatro porque eu vivia sendo dramática pra tudo. Eu não segui o conselho dela. Ao invés de fazer teatro e mostrar todos os meus dons eu fico aqui no blog enchendo o saco das pessoas que passam por aqui. Legal, ?

Hoje eu fiz uma coisa digna de mim mesma - além de dormir até tarde e me achar (hehe) - eu morguei. Morguei total. Não sai de dentro de casa. E da frente do computador. Sem contar que eu só levantei pra comer, lavar a louça e ir ao banheiro.

Bela vida a minha, não?

Oh yeah.

Não tenho muita novidade. Praticamente nenhuma se vocês querem mesmo saber. Porque a minha vida é um tédio de tão pacata (?). Ela não tem momentos altamente emocionantes ou tristes ou ....Sei lá. Ela é pacata ao extremo. Deus me odeia.

Falei que era a Drama Queen. =p

E vamos dizer que Ele teria razão pra não gostar de mim. Quer dizer. Eu acho esse negócio de religião, igreja,missa, confissão, tudo uma grande merda. Merda, isso mesmo. Não sou devota, cristã ou algo do gênero.Apesar de eu ter feito comunhão. E hóstia é papelão com vinho extremamente amargo. Porque não tem açúcar, nem álcool. Blarght!

A religião na qual eu mais acredito - apesar de não totalmente - é a espírita. Não tem nada a ver com Espíritos ou algo assim. Tanto porque eu nem assisti o filme. Mas que seja.

Viu como, no fim, Ele tem motivos pra não gostar de mim. E olha que eu nem começei a falar do quanto eu sou má.

Porque eu sou. E me orgulho. Então não arranje encrenca comigo.

No momento eu começei a escrever pra extravasar uma certa raiva momentanea de uma certa pessoa - não iremos citar nomes, mas os envolvidos vão entender - ams a raiva já passou.

Eu criei outro blog. Junto com as minhas BB's...O blog é das...BB'S! Criativo, não é mesmo? Depois dêem uma passada lá. Apesar de não estar nada atualizado. Graças á L. - aquela pessoa mencionada ali em cima.

Bom. Basicamente é só isso. Só. OK. Foi bastante. E quanto á minha lista de coisas á fazer...Bom. Eu não fiz nada. Ainda. Quer dizer, eu só li um pouco mais a Faca. Só. Bye.

PS: Agradecendo á Frann pelas dicas pro cabelo cacheado. Vou usá-las hoje. Briagada xuxúh.

"....Ah,espera ai.Tudo bem pensar em Michael Moscovitz, PORQUE ELE É MEU NAMORADO..." Princesa á Espera , Meg Cabot.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial