quinta-feira, janeiro 17

Sofrendo de C.A.I.


Não sei o que dizer hoje. Sinceramente.Estou sofrendo de C.(crise) A.(de Abstinencia) I.( de Imaginação).

Eu fui acordada as 10 da manhã. Pra ir á Sto. André pra cortar o cabelo com um cara japonês que fez curso na Itália - chique né? Morram de inveja.

Bom, o cara é muito bom. Agora o meu cabelo tá cacheado nas pontas. O meu cabelo. Que sempre foi apenas ondulado e meio liso. Cacheado. Eu ainda to chocada. Mas eu amei o resultado.
Mas, vamos deixar bem claro um negócio. Eu não sei como se cuida de um cabelo cacheado. Eu simplesmente não sei. Agora vai, me diz se eu num to literalmente ferrada - para não dizer outras coisas -, né?

Poste pequeno por falta do que dizer. Beijos.

[Lista de Coisas á Fazer ou Mandar serem Feitas]

=>Pegar minhas coisas com as garotas - que fizeram o favor de esquecer de levar ontem.
=>Pegar Misera Mesada - pedir pro meu pai.
=>Concertar MP5 - descobrir onde....
=>Ver aulas de violão - ver onde.
=>arrumar quarto - quando estiver ispirada.
=>etiquetar e deixar arrumado o material - assim que minha mãe resolver fazer isto.
=> terminar de ler A Faca Sutil e Confissões de Uma Banda - falta um pouco nos 2.
=>fazer capítulo da College - se não os leitores me matam por estar de C.A.I(Crise de Abstinencia de Imaginação)

"...É o emblema do portador.E também não sabia que seria escolhido..." - A Faca Sutil - Philip Pullman, capítulo 8.

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

[i] MEu cabelo já foi cacheadão, agora tá amis liso.

Como teu cabelo tá cacheado nas pontas, nem tem muito o que fazer, quero dizer, passar um creme sem enxagüe nas ponta e cabô. ´vai fica bonitinho =D

Espero ter ajudado (?)

BeiJudd.

18 de janeiro de 2008 às 10:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial