segunda-feira, janeiro 21

Alívio.




Hei. Hoje eu acordei tarde. Tardão. Também, é minha última segunda feira de férias. Eu tenho e aproveitar.

A Georgia - garota do meu prédio, da minha idade e série e que estuda no LF - veio aqui pra me esclarecer uns tercos sobre a escola. E eu estou bem aliviada.

Bem diferente da minha reação quando descobri que faltavam 8 dias pro começo das aulas. Eu tava no msn com a Lene e começei a "berrar" em CapsLocks que nem uma louca. E quem disse que não sou?

Louca, quero dizer.

Eu sou.

Eu descobri que nessa nova escola tem uma prova de Literatura no final de cada bimestre. Bela surpresa? Mas não é isso o importante. A prova consiste em responder perguntas sobre qualquer livro que você já tenha lido. =]]

Eu já tenho nota garantida. =]

Não tenho muito o que dizer. Praticamente nada. Tirando que agora estou comelando a ficar com um puta de uma dor de cabeça. Merdaa.

E quanto a minha lista? Vamos ver o que sobrou dela.

Sobrou sim. Você não leu errado. Porque eu já fiz um monte de coisa.

[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem feitas]

=>Pegar coisas com Gih - quando ela resolver dar as caras - Báh,Lene e Gabs - quando esta voltar de viagem.
=>Concertar MP5- Descobrir onde!!! Só tenho 7 dias.
=>Ver aulas de Violão - acho que isso não vai pra frente. Mais tentar.
=>Terminar de ler Confissões de Uma Banda. - o outro eu já acabei.
=>Fazer capítulo da College - só tenho 7 dias.

Viu? Agora é pouca coisa. O uniforme eu vou pegar amanhã, o material eu arrumei hoje. Só. Bye.

"I'd Do Anything....Just to hold you in my arms...Try I make you laught..." I'd Do Anything - Simple Plan.

PS: To com essa música na cabeça.

PS²: Essa carta é a que a Mari( BB) que eu amooo - fez pra nós BB's. Amo vc flour.

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

[i] Agora aproveite tua última terça feira de férias.

Tô DOIDA para ler "confissões de uma banda"

BeiJUDDbrócolli

22 de janeiro de 2008 às 01:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial