domingo, janeiro 20

Desespero? Não. Sei lá o nome disso.


Adivinha o que eu tenho pra fazer hoje? Disse ou pensou nada? Você acertou. Quanta supresa - ironia entrando em ação.

A minha vó e a amiga dela - L. lembra? - foram embora hoje de manhã. Eu não me despedi. POrque eu tava dormindo. Exato. Dormindo. Eu dormi até as 14:00 da tarde. Porque eu tava com dor-de-cabeça - coisa que faz séculos que eu não tenho - e porque eu tinha ido deitar ás 4h da manhã.

Minha mãe tá triste. Eu boio nisso , uma que ela quase nunca fica assim. Acho que ela se acustomou a ter minha vó por aqui. Ninguém pode culpá-la por ficar assim. Só que é muito deprimente. Extremamente.

Mas eu não posso fazer nada se minha vó decide morar lá no c* de Judas. Ela mora em Bonito-MS. Sabe a novela Alma Gêmea? - eu amava essa novela. Era tão engraçada. - masd então, tinha a gruta da Serena né? - a Gabs tinha uma borracha que chama Serena,uma que chamava Rafael e eu tinha uma que chamava Luna. (?) - Então. É lá que fica a gruta . Em Bonito.

É legal ela morar lá porque lá tem um monte de passeios e eu vou pra lá de vez em quando nas férias e encontro estranjeiros. É feliz. Uma vez eu tava voltando do passeio de bote com a Lene - que foi comigo - e tinha 3 alemãos conosco. Foi feliz.

Mas o lado ruim da coisa é que fica lá no c* de Judas então minha vó só vem pra cá de vez em quando. Acho que minha mãe deve ter acustumado, já que minha vó passou 2 semanas aqui.

Por falar em semanas, faltam extos 9 dias. 9 DIAS. Pro começo das minhas aulas. Num colégio novo. Meio estranho. Apavorante. Meu estomago tá dando voltas.

E eu ainda nem arrumei todo o material - uma vez que nem chegou todos os livros e eu esqueci de comprar canetas :/ - e nem fiz o capítulo que prometi da College.

Quer dizer. Eu começei. Fiz um começinho da parte da Lily. Só.

[Lista de Coisas Á Fazer OU Mandar serem Feitas]

=>Pegar coisas com Gih - só quando eu puder ir á Bebedouro ou ela vir aqui - e com as Garotas. - só quandoa Gabs voltar de viajem também.
=>Concertar MP5 - correr atrás pra descobrir onde.
=>Etiquetar e arrumar o material. - dependo da minha mãe e dos livros que vão chegar.
=>Pegar uniforme - descobrir quando vai tá pronto.
=>Terminar de ler os livros. - falta dois capítulos de A Faca e muitos da Banda.
=>Fazer capítuloda College.

"Cause I've seen love die. Way too many times . When it deserved to be alive.(deserved to be alive )..." Emergency - Paramore.

PS:POste feito ao som dessa música.

PS²:AHÁ! Babem. Eu fui nessa gruta linda 4 vezes. 4X. E vocês não. Babem. Não babem ñão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial