sábado, janeiro 19

Judd e o mal gosto.


Uau. Nada pra fazer. De novo. Isso é extremente estressante. Tão estressante quanto descobrir que o Dougie namora a Louise. Só pra constar que os McGuys tem muito mal gosto. Um extremo mal gosto pra dizer a verdade.

Não que o bom gosto seja eu.Mas com certeza é mais bom gosto que a Izzy. Pô. A garota tem nome e cara de E.T. . Nada contra E.T's . Mas tudo contra a Izzy . Eu não sou Judd - sou Fletcher - mas a Izzy é demais pra aguentar. O Harry tá precisando de óculos. Urgentemente.

Mas eu não estou aqui pra falar sobre a vida amorosa escruxula ( isso existe?) dos McGuys. Apesar de eu já ter falado umas 9 linhas sobre isto. Eu estou aqui para...Eu não sei para que eu estou aqui. Sério. Não tenho a mínima ideia.

Ou então eu esqueci.

Mas que seja.

Eu vou AAHHHHHHH. Lembrei =] . Eu ia fazer um "questionário" pra mim mesma. Produtivo não é mesmo?

3 Filmes : Transformes, Meninas Malvadas , Just My Luck.
3 Livros : Harry Potter, A Garota Americana e A Mediadora.
Profissão: No momento estudante. Mas talvez Medicina ou Direito ou Jornalismo.
O que faria com 1 milhão de reais : Muita coisa. Passagem pra Londres, IPhone e uma guitarra.

Pequeno. por que estou sem ideia. Sem total ideia. Sabe, eu acho que comentar a vida amorosa deles era mais produtivo. Que seja.

" A Palavra vale Prata, o silencio vale ouro...E um tapa vale uma dor de cabeça" Ditado por Leonardo e Fora por Gabi Judd. 5º série.

PS: Isso aconteceu. Foi um fora fenomenal.
PS²: Pode por o nariz de palhaço memso Mr.Fit. POrque você foi um completo palhaço quando começou a namorar a Izzy.

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Eu sou JUDD e eu até que gosta da Izzy. Ela parece ser legal, ams legal que a Louise, fato.
BeijoBrócolli

22 de janeiro de 2008 às 01:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial