segunda-feira, janeiro 28

Primeiro dia.


" Uma garota morena, muito alta pra sua idade, com uma bolsa e um all satr preto entera correndo na minúscula escola, talvez porque ela esteja atrasada, avista uma conhecida e lhe cumprimenta, indo ver a sua sala. Ao entrar no 8ºano B, ela tenta sentar no fundo, mas só avista uma carteira do lado da mesa do professor. Ela senta lá, mas uma conhecida a chama pra sentar perto dela. Nas duas primeiras aulas de artes, ela já tinha conhecido pessoas interessantes, mas que nem de longe substituiram suas BB's. No meio das aulas ela troca mensagens com as amigas - Lene e Gabs - e só. Na última aula, seu irmão aparece na sala pra ve-la. Mas logo sai. Bate o sinal e com uma amiga - Giovana- ela se dirige á saida e vai para casa."


Isto, foi, basicamente, o meu primeiro dia de aula. Tirando que eu não contei muitos detalhes. Do tipo, meu celular não tocou então eu tava atrasada,eu to com o braço cheio de grifa-texto rosa e laranja graças a uma amiga - a Renata. Ou que eu já estou sabendo de muitas fofocas da escola. Eu sou demais. Eu sou sociável. *pisca*


Então, eu cheguei em casa, almoçei - porque eu SEMPRE chego da escola morrendo de fome- liguei pra Gabs pra saber sobre o primeiro dia dela - que está no Anchieta. - ai eu fui fazer deveres - é, de Artes e Math.


E agora estou aqui - vendo meu irmão falar no telefone com meu pai, o Matheus ir guardar o papel contácti, e minha mãe e a Mariana assitirem TV. E só tenho mais ou menos uma hora. Mas acho que consigo burlar. Mhsuahsuahsuah...


[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem Feitas]

Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.


=>Pegar revista Capricho minha com a Gih -só isso porque eu tentei ligar e ninguém atendeu.

=>Pegar livros com Báh,Gabs.- quando der.

=>Fazer narrações da Emme,Lene e Dorc pra College - porque eu fiz a da Lil's na quarta. Eu não tenho tempo.

=>Depilar- comprar o Veet.

=>Lembrar de usar elasticos no aparelho - dois, por falta de um.

=>Baixar mais músicas pro MP5.


[Coisas Á Fazer Enquanto estiver No PC.]

ps:Não extamente nessa ordem.


=>Olhar recados do Orkut.a

=>Olhar comentários e fics na Feb.a

=>Entrar no msn.a

=>Entrar e jogar um pouco no RPG.

=>Atualizar o Blog.a

=>Escrever fic.


[Deveres do dia]


=>Artes -Desenho de Artes.a

=>Matemática -Exercícios de Matemática.a

=>Redação - Levar pasta amanhã.a

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial