quinta-feira, janeiro 24

Maratona Disney 2. - O Retorno. XP


Hei. Hoje teve a maratona novamente. Só que foi a Bela e a Fera. Tinha 3 filmes em casa também. Só que de VHS. XP. E dai? Eu assisti - nós, porque a Lene estava comigo- novamente pra encher o saco. XP. Te amo Lene.

Humn...Hoje eu...Menstruei. XP. Eu detesto mestruar. É um saco. Por mim a gente viva sem isso. Mas já que não dá...Fazer o que?

Eu acordei meio cedo. Umas 10 e pouquinho. E ai eu fiquei lendo Confissões de Uma Banda.E, dude, a Kendall me irrita. E adivinha?Eu acabei de ler. Ai eu lavei a louça novamente pra minha mãe e só.

A Lene chegou e a sessão Disney começou. XP. Vou cool. A gente ficou comentando como nós preferiámos a Fera como Fera ao invés de Fera Princípe. Porque ele parece gay. Muito gay. Nada contra gays.

Tinha outro carinha no Natal Enacantado da Bela e a Fera, tinha um carinha, o piano,o Maestro Forte, e esse, definitivamente era gay. Mas novamente nada contra gays. Eles são legais. Estranhos, mais legais. Mas o Forte não era legal. Nada legal. XP.
E hoje foi um dia que vai entrar pra história. Hoje, eu e Lene ouvimos a voz da Mari. Da Mari! Isso foi tão emocionante. Muito emocionante. Eu tava assistindo - vendo as imagens, na verdade - da Barbie Rapunzel enquanto falava com ela. Foi muuuuito emocionante. Agora babem. Porque EU - e a Lene - ouvimos a voz dela e você não. =]

[Lista de Coisas Á Fazer Ou Mandar Serem Feitas]
=>Pegar revista Capricho minha com a Gih -só isso porque eu tentei ligar e ninguém atendeu.
=>Pegar livros com Báh,Gabs.- quando der.
=>Fazer narrações da Emme,Lene e Dorc pra College - porque eu fiz a da Lil's antiontem. Eu não tenho tempo.
=>Depilar- comprar o Veet.
=>Parar de fazer listas sobre coisas á fazer. - não paro não. Isto me ajuda a lembrar.
=p
=>Lembrar de baixar músicas no sábado e domingo, porque o MP5 chega na sexta. - Aleluia.
=>Arrumar o armário de estudo que está uma baderna - só quando der. Provavelmente sexta.
=>Dizer á Báh que não vai dar pra sair na sexta. - eu to cheia de coisa pra fazer.
=>Comprar minas 0.7 pra minha lapiseira. - ou então procurar na caixa da minha mãe.
=>Lavar meu All Star preto e minha rasteirinha prata. - quando der tempo. Mas antes de segunda.

"Os homens são o que as mães fazem deles." Ralph Waldo Emerson,escritor americano.

PS:Então as mães dos bandidos e cafagestes são completamente dementes. XP.
PS²: A Fera não é linda como Fera? Eu sou gamada nele. XP.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial