quarta-feira, janeiro 23

Maratona Disney. XP


Hoje essa é a primeira vez que eu entro na net. Sério. Porque, tipo, a Lene veio aqui. Ai eu prometi a mim mesma que não entraria na net enquanto ela estivesse aqui. E amanhã ela vem de novo. OU seja, net só de noite. XP

Hoje eu...Acordei cedo. Relativamente. Devia ser umas 10 horas. É cedo perto do que eu acordo ultimamente. Eu acordei com sono, mais acordei.

Na verdade, eu levantei porque estava ouvindo o som do desenho que meu irmão estava assistindo.Eu fui lá e abaixei. Ai, novamente, ao invés de comer, eu lavei a louça pra minha mãe e fiz a salada enquanto ela ia buscar a Lene.

Falando totalmente sério, eu sou uma filha exemplar. Mesmo.Eu ajudo muito minha mãe. E no geral, eu não reclamo muito.

Então, mas hoje, como todos os dias, não tinha nada pra fazer. mas eu tinha de fazer a unha então eu fiz. Não ficou a melhor coisa do mundo...Mas dá pro gasto.

Ai eu e ela resolvemos fazer uma maratona dos filmes da Disney. Porque nós amamos os filmes da Disney. E eu tenho praticamente todos.

Ai nós assistimos Rei Leão 1,2 e 3. Eu decorei as falas do 2, de tanto que eu já assisti. xp

Bom, daqui a pouco vou sair. Vou ficar um pouco mais no msn, ver algumas coisas e já vou me embora. Eu to com sono hoje. Não muito, mas to.

[Lista de Coisas Á Fazer Ou Mandar Serem Feitas]

=>Pegar revista Capricho minha com a Gih -só isso porque eu tentei ligar e ninguém atendeu.
=>Pegar livros com Báh,Gabs e Lene. =>quando der. A Lene vem aqui amanhã.
=>Terminar de ler CDUB - eu sei o que é, e se você ler os posts anteriores também vai saber.
=>Fazer narrações da Emme,Lene e Dorc pra College - porque eu fiz a da Lil's hoje.
=>Depilar- comprar o Veet.
=>Parar de fazer listas sobre coisas á fazer. - não paro não. Isto me ajuda a lembrar. =p

=>Pedir pro Mauro montar de volta a porta do meu armário de estudo pro lugar.- amanhã.
=>Lembrar de baixar músicas no sábado e domingo, porque o MP5 chega na sexta. - Aleluia.
=>Arrumar o armário de estudo que está uma baderna - só quando der. Provavelmente sexta.
=>Dizer á Báh que não vai dar pra sair na sexta. - eu to cheia de coisa pra fazer.
=>Comprar minas 0.7 pra minha lapiseira. - ouentão procurar na caixa da minha mãe.

"Não zombe das bobagens que os outros dizem" Winston Churchill,estadista inglês.

PS:Aposto que esse cara-do-nome-difícil já zombou. OU então era zombado. XP.
PS²: Frase da minha agenda Capricho. XP.

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Bate aqui. Eu tamb´me sou uma filha exemplar. Eu lavo a loça e faço almoço todos os dias. =D

Filmes da disney sõa legais. Eu AMO rei leão 3
;D

24 de janeiro de 2008 às 01:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial