terça-feira, janeiro 22

Edredom...Aff.


Então. Muitas coisas eu fiz hoje né meu eu? - credo, parece conversa de retardado. OK. Parei.


Não fiz nada. Como vocês já estão cansados de saber. Acontece que eu não posso fazer nada se a minha vida é extremamente pacata. Mas a partir de semana que vem ela vai deixar de ser.


OK. Até parece.


A quem eu estou querendo enganar?


Ninguém. Extamente.


Vou contar hoje um hobbie meu. Que não é ler, nem encher-o-saco-de-pessoas-que-ainda-leêm-este-blog. Eu escrevo músicas. Falei.


Eu escrevo de vez em quando com o objetivo de desabafar. Elas não são muito boas -na minha opinião - mas eu escrevo. Querem ver alguma?


AHÁ! Vão ficar querendo. Eu sou má. (6)


É sério. Poucas pessoas já viram as minhas letras. Acho que apenas 1 viu todas. Eu tenho vergonha.(!)


Não por elas serem ruins - tanto porque eu já disse que não são. Mas porque...Ah...Sei lá. Eu não gosto de mostrá-las. Nem de cantá-las em público. Ai eu viro a Miss-pimentão.(Y)


E, a Nine - Black, autora magnífica - não vai postar na OGV! Tudo por causa da p**** do Rafinha que fez o favor - sacou a ironia - de ficar na casa. Enquanto o Galego saiu. Shit.


E olha que eu acho o BBB uma droga. Uma droga. Mas, que como toda droga, vicia. Toda não, porque tem horas que a escola é uma droga, e essa dudes, não vicia de jeito nenhum.


Olha á que ponto eu cheguei. A ter de comentar sobre o BBB por falta do que dizer. Sabe, eu deveria seguir aquela frase que fala " Não sabe o que dizer? Fica quieto." Mas eu não consigo.


Sério.


É mais forte que eu. Eu viciei em escrever. :/ . Viu blog , você me viciou - que deprimente, a garota falando com uma página que ela está escrevendo do computador. Sem comentários.


Agora eu vou dormir. Tá cedo mas eu não tenho que fazer e está meio frio aqui. Na cama eu estou protegida-e aquecida -pelo meu super endredom azul do Flik. Flik sabe? Aquela formiguinha do Vida de Inseto, desenho da Pixar. Eu amo³³ aquele desenho.


[Lista de Coisas Á Fazer Ou Mandar Serem Feitas]


=>Pegar revista Capricho minha com a Gih - e ligar pra ela amanhã de noite.

=>Pegar livros com Báh,Gabs e Lene. =>quando der. A Lene vem aqui amanhã.

=>Concertar MP5 - vou levar amanhã ou quinta ao conecerto.

=>Terminar de ler CDUB - eu sei o que é, e se você ler os posts anteriores também vai saber.

=>Fazer narrações da Emme,Lene e Dorc pra College - porque eu fiz a da Lil's hoje.

=>Fazer as unhas - amanhã, aproveitando que a Lene vai estar aqui.

=>Depilar- comprar o Veet.

=>Lembrar minha mãe de ligar pra Saraiva - pra evr se chegaram os livros da escola.

=>Parar de fazer listas sobre coisas á fazer. - não paro não. Isto me ajuda a lembrar. =p


"Sem frases hoje pois estou sem imaginação!" Frase de Júlia , garota alta e com sono. xp


PS: Eu to ficando com sono...

PS:Esse << é o Flik. Flik pessoas, pessoas Flik. XP.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial