sábado, janeiro 26

Frustação.


Uau.Nada pra fazer. Muito empolgante. Eu fui acordada hoje ás 9:30 da manhã. 9:30. Sendo que eu fui dormir ás 1:30 da manhã. E acordei ás 9:30. São, no total, apenas umas 7h ou algo assim.

Qual é? Eu ainda não estou apta a fazer contas matemáticas. E...OMG. Falta 1 dia e meio pras minhas aulas. E...OMG. A Gabs vai por Ancheita. E...OMG. OMG. OMG. Eu to morta.

Mas voltando ao meu dia. Eu fui acordada pra ir ao shopping comprar sutians. OK. Eu leventei, me troquei e lá estamos, eu e minha mãe, na Renner, e acabamos comprando uma blusa L-I-N-D-A pra mim. Eu amei. (L)

A gente encontrou a Lene - quando chegamos no shopping, eu falei que iramos acabar encontrando ela - e a tia da Mariana, a vizinha da frente. Que por acaso, as duas - Mariana e a tia - estão aqui nesse momento e OMG. Minha mãe está fazendo brigadeiro.

E eu estou raspando a panela. Morram de vontade. E falando com a Gabs. Que vai pro Anchieta.
E as aulas dela também começam depois de amanhã.

To frustada. Eu ainda não acredito. Vou voltar ao meu RPG - o jogo - e ao brigadeiro.

[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem feitas ]
Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.

=>Pegar revista Capricho minha com a Gih -só isso porque eu tentei ligar e ninguém atendeu.
=>Pegar livros com Báh,Gabs.- quando der.
=>Fazer narrações da Emme,Lene e Dorc pra College - porque eu fiz a da Lil's na quarta. Eu não tenho tempo.
=>Depilar- comprar o Veet.
=>Lembrar de usar elasticos no aparelho - dois, por falta de um.
=>Comprar um novo MP5. - antes de segunda. O que é, completamente, impossível.


"Just tell yourself I'll be ok....Won't tell yourself I'll be ok..." I'll Be OK. - McFly.

PS:Tá na cabeça. E convem ao momento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial