sexta-feira, janeiro 25

Just a bad day...


Hoje, definitivamente não foi um bom dia. Muito longe disso, querem ver só?


Eu acordo - devia ser umas 10h - e percebo que tenho de levantar pois estou com certos problemas femininos relacionados á uma palavra com M. OK. Eu levanto um pouco fula da vida e vou ao banho.


Ai, eu descubro que meus pais não se encontram em casa. Ai, eu acho que eles foram buscar meu MP5, e comprar uns trecos lá que tem que comprar. OK. Ai eles chegam e eu descubro que eles NÃO fizeram nada disso. Mas tudo bem.


Ai, eu e Lene - que ainda estava aqui - fomos assistir E.T, porque ela queria ver - por mais incrivel que pareça ela nunca havia assistido E.T. O.O - depois assistimos A Bela Adormecida enquanto tinhamos ideias loucas pra uma fic dela. Que está sendo postada na FEB.


Ai, nós almoçamos. E voltamos a assistir o filme, e depois assistimos Branca de Neve - pois a Maratona Disney está de volta. Ai, meus pais saem e voltam com o meu belo MP5. E eu descubro que ele está com um problema na bateria- que só pra ajudar, não pode ser trocada - e, enfim, tá quebrado.


Ai eu fiquei calma.


AH, ATÉ PARECE.


Eu fiquei mais fula da vida do que já estava, porque tipo, eu sou obrigada a mudar de escola, e descubro que nesta escola eu posso ficar ouvindo as minhas músicas queridas.Ai, meu MP5 quebra pra minha imensa felicidade. AGORA ME EXPLICA COMO EU VOU SOBREVIVER LÁ! Ok. Parei de gritar.


Mas, ainda não acabou. A Lene foi embora - após eu e ela pegarmos uma cabaninha de criança e ficarmos lá dentro(apertadas) revivendo nossa infancia. Ai, eu vou tomar banho.


Nisso, meu irmão e os amigos estão brincando e minha mãe fazendo mini-pizzas pra comer. Eu saio do meu belo banho e vou comer na sala, até descobrir que...NÃO TEM MAIS MINI-PIZZA.


Ai, eu sou obrigada a fazer mais. Ai, elas saem, e eu pego com aquelas-luvas-de-pano-pra-pegar-coisa-quente só que vai esquentando e tem gente no caminho, ai eu começo a berrar pra todos sairem da frente. Ai a minha mãe briga comigo por estar segurando errado - como é que eu ia saber ?- e por gritar com os meninos. Ai é o fim.


Eu vou ao meu quarto,e tento ligar o computador ( o que é fixo) pra desestressar. Só que...NÃO TÁ LIGANDO A MERDA DO MONITOR! Ai, eu sou obrigada a pegar o laptop, que é onde eu estou agora. Finalmente.


E ainda sem paciencia. Pra nada. To tentando desestressar, mas tá duro.


[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem feitas ]

Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.


=>Pegar revista Capricho minha com a Gih -só isso porque eu tentei ligar e ninguém atendeu.

=>Pegar livros com Báh,Gabs.- quando der.

=>Fazer narrações da Emme,Lene e Dorc pra College - porque eu fiz a da Lil's na quarta. Eu não tenho tempo.

=>Depilar- comprar o Veet.

=>Comprar minas 0.7 pra minha lapiseira. - ou então procurar na caixa da minha mãe.

=>Lembrar de usar elasticos no aparelho - dois, por falta de um.

=>Comprar um novo MP5. - antes de segunda. O que é, completamente, impossível.



"...Pois quando você crescer...Rei vai se tornar..." Canção de O Rei Leão 2. Tá na minha cabeça.


PS:O titúlo, é o título, de uma música que eu escrevi pra desestressar. Só que eu não vou mostrar. (6)
PS²:Lembrando, como se eu pudesse esquecer, que faltam dois dias pras minhas aulas.
PS³:Eu me inscrevi, pro Tudo de Blog da revista Capricho - que eu assino - e o resultado sai dia 14. Torçam por mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial