domingo, janeiro 27

Último Dia.


Então. Hoje é o último dia. ÚLTIMO DIA. E eu fui acordada com os gritos da minha querida mãezinha que estava brigando com o meu irmão. Mas era com o meu irmão então tudo bem. =p

E sabe uma coisa muuuuuito boa ? O MEU MP5 VOLTOU A FUNCIONAR!!!!!!!!!!! Nanananana. E eu já baixei um monte de música do McFly. XP.

E estou ouvindo. Enquanto digito e enquanto falo com a Lene e estou no RPG. Eu descobri que adoro RPG, valeu Duda. =]

Mais eu preciso fazer duas listas hoje. Primeiro que a partir de amanhã eu só posso ficar uma hora no computador, por isso vou fazer uma lista de coisas que tenho a fazer no computador, pra poupar tempo. Acho que é só. Me desejem sorte amanhã.

[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem Feitas]
Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.

=>Pegar revista Capricho minha com a Gih -só isso porque eu tentei ligar e ninguém atendeu.
=>Pegar livros com Báh,Gabs.- quando der.
=>Fazer narrações da Emme,Lene e Dorc pra College - porque eu fiz a da Lil's na quarta. Eu não tenho tempo.
=>Depilar- comprar o Veet.
=>Lembrar de usar elasticos no aparelho - dois, por falta de um.
=>Baixar mais músicas pro MP5.

[Coisas Á Fazer Enquanto estiver No PC.]
ps:Não extamente nessa ordem.

=>Olhar recados do Orkut.
=>Olhar comentários e fics na Feb.
=>Entrar no msn.
=>Entrar e jogar um pouco no RPG.
=>Atualizar o Blog.
=>Escrever fic.

"Is Just My luck....Just my luck...Just My luck....Something is turning around....Just My Luck..." Just My Luck - McFly.

Ps: Eu tava ouvindo essa música.
PS: É pra simbolizar o fim de férias. XP.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hi person...
Tenho que admitir...O seu blog é o melhor babe...
éh...a vida boa acabou...
Eu num to conseguindo entra no msn!
Beijos

27 de janeiro de 2008 às 14:06  
Blogger Gabriela disse...

vc e a lena ainda estão on??
desculpa a demora ai
vcs tao on??
please responde logo
bjo
o problema é no msn msm naum no meu e-mail

27 de janeiro de 2008 às 16:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial