quarta-feira, janeiro 30

Normal.


Mais então. Respondendo ao seu comentáeio Frann, meu dia está melhor. Mais ou menos.

Eu acordei morrendo - totalmente - de sono e fui pra escola. Ok. Chego na sala e a professora tá quase entrando quando o meu - escandaloso - celular começa a tocar, me lembrando que eu havia esquecido de por no silencioso. Graças á Merlin a professora não pegou.

A primeira aula foi daquelas aulas pra dormir. Eu amo (L) Ciências mas está professora explica - ou melhor só enrola - de um jeito que dá muito sono. E foi dupla. Só pra variar um pouco. Ai eu tive dupla de História - mas com o intervalo no meio - e ai dupla de D.G. - Desenho Geométrico, que é um saco.

E a professora de D.G é uma mula. Ela passa 3 lousas pra gente copiar na última aula e bate o sinal, mais da metade da sala - me incluindo - não havia terminado de copiar. E ela foi embora. Mas eu já acabei.

Vim pra casa e...SÓ.

É. Só.

Eu to ouvindo música no meu MP5 e já arrumei as coisas pra amanhã na escola - que vai ter E.Física, com fútebol pra TODOs, ou seja, um desastre. E já fiz tudo que tinah que fazer aqui. e só tenho mais 7 minutos pra terminar isto. Então tchau.

Ah é. A Gih me ligou. Estamos todas com saudades.=]

[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem Feitas]
Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.

=>Pegar livros com Báh,Gabs.- quando der.
=>Fazer narrações da Emme,Lene pra College - porque eu fiz a da Lil's na quarta.E terminei a da Dorcas hoje. Eu não tenho tempo.
=>Depilar- comprar o Veet.
=>Baixar mais músicas pro MP5.

[Coisas Á Fazer Enquanto estiver No PC.]
ps:Não extamente nessa ordem.

=>Olhar recados do Orkut.a
=>Olhar comentários e fics na Feb.a
=>Entrar no msn. a
=>Entrar e jogar um pouco no RPG.a
=>Atualizar o Blog.a
=>Escrever fic.a

[Deveres do dia ]

Ciências- Nada.a
História- Nada.a
D.G. - terminar exercício e fazer margens em 4 folhas .a

Sem frase de novo. XP.

A imagem não tem nenhum significado aparente. Eu gostei dela. Só.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

MERDA JULIA!
VC QUER ME MATAR, OU ALGO DO TIPO????
EU TO TENDO UM SURTO DE FELICIDADE INSTANTANEA MISTURADA COM TPM QUE ELEVA ISSO!
SE VC QUERIA ME MATAR, EU LOGICAMENTE NÃO POSSO MATAR A GIO!
JUUUUUUUUUUUUUUUUUULIA
EU TO GRITANDO DE FELICIDADE!
EU TAVA ACHANDO QUE VC TAVA PU** COMIGO, SUA DOIDA!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
APOSTO QUE VC NUNCA RECEBEU UM COMENT ASSIM??
EU SEI QUE NÃO!
JULIAAAAAAAA!!!!!!!
CARAMBA!
EU NEM SEI O QUE DIGO!!!!
EU TE AMO DOIDA!!!!!!!
(surto TPM, passou...)
Eu sei que vc naum berrou nada do tipo: EU TE AMO JONES.
mas i dai???
Eu grito:
EU TE AMO FLETCHER!O QUANTO EU QUISER SUA POIA!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VC NAUM SABE COMO EU FIQUEI!!!!!
AHEI QUE VC NEM IA LER MEU BLOG, DONA!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU TO COM UM SORRISAUM BOBO AQUI!!!!
ENTRA NO MSN, AI EU TE ABRAÇO VIRTUALMENTE!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMO TE FLETCHER!!!!!!!!!

30 de janeiro de 2008 às 20:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial