segunda-feira, fevereiro 4

MySpace.


Hey! Ontem, eu criei um MySpace. E adicionei o McFly. E mandei uma mensagem, agora é só esperar. Eu já preparei minha cama pra eu deitar e esperar.Não, eu não sou pessimista, só realista.

Pô!!É tipo assim eles estão na Australia. Australia. Do outro lado do mundo pra gravar o quarto cd. Eu não posso falar que vai vir uma resposta imediata,né? Tanto porque, na descrição do MySpace deles tá assimna úlitma linha:"we can to read your messages and post blog entries and we try to answer as many messages as we can." Que quer dizer, basicamente, que eles tentam ler todas as mensagens e responder dentro do possivel.

Viu, eu sou realista.

Eu espero mesmo que eles respondam.Ia ser tão emocionante! Tanto porque a minha mensagem tem conteúdo, diferente de umas mensagens tipo: "Tom, marry me, please?"- escrito extamente desse jeito.

¬¬' Me poupa né. Se não sabe falar outra coisa em inglês não escreve nada.

Tirando isso, eu tive - estou tendo na verdade, porque ainda não acabou - um dia normal. Acordei , ajudei minha mãe, comi e fui pro computador. Agora minha mãe e meu pai estão na paz. Eles sairam.

Nada mais a declarar. Um dia parado.


[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem Feitas]
Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.

=>Pegar livros com Báh,Lena.- quando der. Dois livros com a Bah e uma folha. E dois livros com a Lena.
=>Fazer narrações da Lene, e terminar a da Emme pra College - porque eu fiz a da Lil's na quarta.E terminei a da Dorcas sexta.E começei a da Emme sexta. Eu não tenho tempo.
=>Depilar- comprar o Veet.
=>Baixar mais músicas pro MP5 - porque só tem Paramore e McFly nele.


[Coisas Á Fazer Enquanto estiver No PC.]
ps:Não extamente nessa ordem.

=>Olhar recados do Orkut.a
=>Olhar comentários e fics na Feb. a
=>Entrar no msn.a
=>Entrar e jogar um pouco no RPG.a
=>Atualizar o Blog.a
=>Escrever fic.
=>Olhar recados do MySpace a
=>Olha fics na Addiction.a

Ouvindo: Star Girl - McFly.

Foto: Logo do MySpace. Eu não vou explicar o porque, né? Leiam o post. =p

Frase:" I'm looking up for my star girl, I guess I'm sttuck this madd world..." Star Girl - McFly.

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Eu sempre quis fazer um 'myspace' MAs não entendo nada daquilo.

EU APANHO PRA O SITE.

Triste, eu sei (y)

4 de fevereiro de 2008 às 18:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial