domingo, fevereiro 3

Brigas. :\


>>>>>>>Ok.Ontem foi um dia bem normal. Que seja. Eu fui ao shopping e depois na casa da Gbai, a Lene foi pra lá também, nós vimos a triologia do Back To The Future - que nós amamos e não é por causa do McFly. - e fomos dormir as 5h da manhã.

E eu estou falando pouco porque eu to estressada com mais uma das brigas dos meus pais. Eu tinha um treco já escrito pra eu escrever e me enchi e não escrevi porra nenhuma.

Eles brigam e me põe no meio. Siceramente eu nãos ei o porque de não se separarem. Agora minha mãe esta brigando comigo porque eu acabei de dar um grito falando que eu não quero ouvir nenhum dos dois. Agora ela briga comigo. Lindo.

E saca...Eu acabei de chegar em casa. Lindo não?

Que seja. Eu não quero que eles se separem pelo simples fato de que se isto acontecer minha mãe vai resolver ir pro Mato Grosso do Sul. MATO GROSSO DO SUL. E eu não quero me mudar, minha vida é aqui, em SÃO PAULO.

Mas...me cansa essas brigas deles. Parece que aqui,na minha vida, NADA nunca dá certo. Ok. Quase nunca.

Sinceramente tem hora que eu queria poder não ter existido, ou ir pra Hogwarts pra fugir de tudo isso. Porque, o que eu fiz para merecer isso?

Eu sou melodramática, eu sei.

Falando em drama, hoje eu assisti aquele filme lindo com o Shane que é uum fofo que eu quero pra mim. O Walk To Remember ou Um Amor Pra Recordar. É LINDO! Eu choro nesse filme.

Bom, estou acabando por aqui, eles pararam de brigar, tá eu no meu quarto, no laptop; minha mãe na sala, montando a MonaLisa e meu pai e meu irmão no quarto dos meus pais assistindo filme.

BeiTOMes. :*

[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem Feitas]
Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.

=>Pegar livros com Báh,Gabs.- quando der.
=>Fazer narrações da Lene, e terminar a da Emme pra College - porque eu fiz a da Lil's na quarta.E terminei a da Dorcas antiontem.E começei a da Emme ontem. Eu não tenho tempo.
=>Depilar- comprar o Veet.
=>Baixar mais músicas pro MP5
=> Terminar de planejar a aula de inglês pra próxima quinta-feira - Porque eu já fiz mais da metade. XP.

[Coisas Á Fazer Enquanto estiver No PC.]
ps:Não extamente nessa ordem.

=>Olhar recados do Orkut.a
=>Olhar comentários e fics na Feb.a
=>Entrar no msn. a
=>Entrar e jogar um pouco no RPG.
=>Atualizar o Blog.a
=>Escrever fic.

Ouvindo: O som dos carros passando e de teclas teclando (?)

Foto: Um sapo com cara amarrada indicando que está cansado de brigas. É o meu eu no momento. XP

Frase: No fim tudo sempre dá certo. Se nada está dando certo é porque ainda não chegou no fim.

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

O capítulo de BG não estava lá, mas metade de 'Very irresistible' SIM! Eu TÔ P da vida.

Mentira, não estou não.

Mas enfim, pais brigando é um saquinho. Tinha uma época que emu pais nem seque falavam um com o outro e ficavam mandando levar mensagem, saca? Mas ele tá bem AGAIn, ho*

Eu vi metade de 'De volta para o Futuro 3' ontem. Daí que virei para a minha mãe e falei " Mãe, foi desse filme que tiverama idéia para o nome da banda 'McFly', sabia? o carinha do filme chama 'Blábláblá McFly':B"
E ela' Nooooooooossa'.

Ahisduahduas

Agora comçar minha última semana de férias *-* triste, eu sei.

BeiJUDD

3 de fevereiro de 2008 às 18:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial