quinta-feira, janeiro 31

Humn...Sei lá.


Mas então. Já repararam que eu sempre começo assim quando não tenho nada de legal pra por? Pois é. É que eu nunca sei como começar. XP. Lindo, né?

Mas en. Ok. Parei. Hoje eu acordei ás 5:30h da madrugada simplesmente porque minha mãe decidiu me acordar mais cedo só por acordar. Eu mereço. Bom, mas ai eu fui pra escola - não diga. Eu fui para Londres, isso seria legal. Mas continuando. - e a primeira aula foi dupla. Repetindo, dupla de Matemática. MATEMÁTICA. Sacas a infelicidade da pessoa logo de manhã.
Ai eu tive História - na qual eu passei metade do tempo rindo, acho. É que eu não lembro. - ai foi o intervalo, no qual eu fiquei rodando a escola. Lindo. Mas ai eu voltei pra aula e era Geografia. Dude, a professora enche muito. Eu amava quando era o Betão. :\


E ai a gente mal teve aula, que nem toda aula de Geografia. Só para variar. E ai a última aula foi DUPLA DE ....EDUCAÇÃO FÍSICA! Yep dudes, vocês não leram errado, dupla sim. E foi queimada - eu descobri um treco sobre a queimada lá, a queimada é própria deles, tipo, não é a normal com morto e tals. Chama Queimadão do LaFontaine. =] - e depois handbol.

Detalhe 1: Eu levei uma bela de uma bolada na cara na queimada. É, tipo, a bola bateu na parede e eu tava do lado, eu virei bem na hora e ai...PUF. Bola na cara da pobre garota do All Star.

Tudo bem até ai. Se é que pode estar tudo bem após levar uma bolada na cara. Mas abafa.

Detalhe 2: Euzinah aqui não sou boa em nenhum esporte - exeto volei - então eu fui uma lástima no handbol, lembrando que só tem 8 meninas. Eu fui goleira 2X e no ataque 2X. Não marquei nenhum gol. Salvei umas 4 bolas. E a gente perdeu. 17X14. Pra eles.

Lindo, não? Sem contar que ai eu fiquei totalmente melada de suor. Graças á Merlin é a última aula. Ai eu cheguei em casa e logo fui tomar banho. Tanto porque hoje começaram as minhas aulas de Inglês na Wizard e saca só: eu sou a mais nova. TODOS, repetindo, TODOS que estudam comigo tem uns 16 anos. E está no 2ºcolegial. Isso no Graduation 1. E olha que eu nunca havia feito inglês e entrei direto no Teens 4 no ano passado. Eu posso.

Ai eu voltei para a casa - depois do Inglês dã. - e fiz a montagem da aula que eu sou obrigada a fazer agora e fiquei ouvindo Paramore e só.

Ah. Meu irmão é uma mula. Mesmo. Ele fica brigando com TODOS os amigos dele. Ele não parece meu irmão. Não mesmo. Mas que seja. Vou parando por aqui. Já escrevi bastante.

[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem Feitas]
Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.

=>Pegar livros com Báh,Gabs.- quando der.
=>Fazer narrações da Emme,Lene pra College - porque eu fiz a da Lil's na quarta.E terminei a da Dorcas hoje. Eu não tenho tempo.
=>Depilar- comprar o Veet.
=>Baixar mais músicas pro MP5.

[Coisas Á Fazer Enquanto estiver No PC.]
ps:Não extamente nessa ordem.

=>Olhar recados do Orkut.a
=>Olhar comentários e fics na Feb.a
=>Entrar no msn. a
=>Entrar e jogar um pouco no RPG.a
=>Atualizar o Blog.a
=>Escrever fic.

[Deveres do dia ]
Matemática -NADA.
História - NADA
Geografia - NADA
Ed.Física - NADA.



-Ouvindo : Hallelujah do Paramore.
-Foto: Nada a declarar. É que é melhor que uma bola na cara. XP.

Frase - Se não tem nada pra falar fiquei quieto.

:\

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Eu também sou a mais nova na minah turma de inglês :B

Todos estão no colegial, menos eu.
Enfim, na minha escola,nova, eu descobri que até o primeiro colegial é OBRIGADO a fazer educação física, só que detalhe: a escola não tem quadra, daí as aulas são à tarde. Eu mereço.

Eu sou péssima em todos os esportes que envolve bola. Elas me atacam(?).

Enfim, é isso. Aproveite a última aula da semana :B

1 de fevereiro de 2008 às 01:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial