sexta-feira, fevereiro 1

Sofrendo de Perda de Memória Recente.


Hoje eu....Eu não lembro o que fiz hoje. Whatever.

Olha a memória da garota. Nota 10. Prêmio Joinha. (Y)

Eu acordei - não diga, achei que ainda tava dormindo. - e rumei pra escola ouvindo " For a bad pessimist ..." - esqueci o resto do nome.XP. Alzaimer (?) - e lá fiquei até começar a tortura.

Leia-se, TRIPLA de Português. TRIPLA.

Mas não foi tão chato assim. Na verdade, eu nem vi o tempo passar. Sério.As duas primeiras a gente ficou na sala copiando um treco sobre Adjuntos Adverbias e Adnominais. Lindo.

Ai na segunda nós descemod pro "projeto de biblioteca" pra ter Literatura. É projeto, porque, simplesmente é minúsculo. E se bobear aqui em casa tem mais livros que lá. SÉRIO.

Ai teve o intervalo. Muita emoção, não tá lendo? Mas que seja. Ai teve uma de Geografia, que novamente ninguém prestou atenção.

1:A Giovanna tava ouvindo o I-Pod dela.
2:A Dudah e a Gabi tavam conversando sobre o shopping no sábado. Eu fui convidada também. (Y)
3:O meninos estavam zuando.


E eu estava lendo o livro que eu peguei pro trabalho de literatura. Livro temporário, porque eu pretendo fazer o trabalho baseado no Avalon High, não no Ensaio de Um Beijo. O livro é legal. Não é um J.K , uma Meg Cabot ou um Philiph Pullman da vida mas dá pro gasto.

Eu só peguei ele porque não achei o A Marca de Uma Lágrima, do Pedro Bandeira. Me disseram - lei-se, a Aline , uma amiga, me disse - que esse livro é muito bom, e eu to tentando ler ele desde o ano passado, ams eu NUNCA consigo.

Ai tive aula de Inglês, a professora eu já conhecia, porque ela me deu aula no SAVI na quinta série. E só.

Vim pra casa, minha Capricho chegou, li ela, almoçei, e aqui estou. E já me vou. XP.

Beijones :*

[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem Feitas]
Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.

=>Pegar livros com Báh,Gabs.- quando der.
=>Fazer narrações da Lene, e terminar a da Emme pra College - porque eu fiz a da Lil's na quarta.E terminei a da Dorcas ontem.E começei a da Emme hoje. Eu não tenho tempo.
=>Depilar- comprar o Veet.
=>Baixar mais músicas pro MP5
=> Terminar de planejar a aula de inglês pra próxima quinta-feira - Porque eu já fiz mais da metade. XP.


[Coisas Á Fazer Enquanto estiver No PC.]
ps:Não extamente nessa ordem.

=>Olhar recados do Orkut.a
=>Olhar comentários e fics na Feb.a
=>Entrar no msn. a
=>Entrar e jogar um pouco no RPG.a
=>Atualizar o Blog.a
=>Escrever fic.a

[Deveres do dia]
Português - NADA
Literatura - Terminar a leitura do livro, trazer o EDUB e AH na segunda. a
Geografia - NADA
Inglês - NADA.


Ouvindo - A máquina de lavar roupa lavar a roupa.
Foto - Chicken PopCorn. Duh.

Frase: Eu gosto de Ckicken Popcorns. Husahushaushau. É verdade. Eu acabei de comer e inventar.

4 Comentários:

Blogger Gabriela disse...

Quanto dever, xuh
Nádia bravaaaaaaa1!!!
bua
beijos

1 de fevereiro de 2008 às 17:58  
Blogger Francine disse...

Tripla de português?
/morre/

Aula de português me dá preguiça.

1 de fevereiro de 2008 às 22:42  
Anonymous Anônimo disse...

Não, eu tenho definitivamente mais problema, eu SEI que tenho...
E não é ataque pós TPM, quer dizer, eu acho...
Mas é verdade!!
Desculpa não ter lido seu blog, eu fiquei longos dois dias sem net, issu tudo, porque meu pai esqueceu de pagar, mas voltou!
Olha que legal:
TALVEZ EU TENHA UMA SUITE!!!!
Muito legal, esse é um dos meus sonhos!*.*
Eu sei, eu sei, vc deve ta pensando: "Que falta de concideração, nem pra comenta o que eu faço"
Eu vou ler depois, pq eu já to de saida pra ir no shopping,depois eu te dou um coment decente!

2 de fevereiro de 2008 às 11:11  
Anonymous Anônimo disse...

Viu, as pessoas do Savi te perseguem, não foi a Naribel como minha praga dizia, mas foi a professora de inglês!
uashauhauhsaushaushaushausaush
ok, ok, você sofre de perda de memória recente agora?Virou uma Dori da vida?
ta eu naum falo mais nada.
Bjus

2 de fevereiro de 2008 às 15:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial