terça-feira, fevereiro 5

Problemas.


Não, eu não vou falar do meu dia hoje, estou sem condições. Ontem, a Bárbara veio com uma conversa que nós não davamos ateção pra ela e coisa e tal. OK. Eu fiquei meio Puta uma parte que ela dizia que eu, a Gabi e a Lena não conhecíamos a Duda e a Mari, o que não é verdade.

Ai, eu, achando justo todas as envolvidas saberem, passei a conversa pra Duda,Gabi, Lena e Mari. Elas leram e tals. Ai ontem a Bárbara se desculpou comigo. OK. Eu desculpei ela, só que eu não sabia que ia dar tanta confusão.

Ai, hoje de manhã depois de fazer um bando de coisa, eu entro no msn. E encontro a Duda se sentindo culpada pela briga com a Bárbara. Ai começa uma grande confusão.

A Duda se achando culpada e decidindo se distanciar do grupo. PORRA! A culpa FOI da Bárbara e não dela. Porra! Eu não deveria ter mandado quela porra de conversa. Se eu não tivesse mandado nada disso teria acontecido.

E agora eu me encontro aqui, na frente do computador, chorando após ler o que a Duda escreveu no blog dela.E olha que eu nunca chorto. Isto não é justo.

A Gabi e eu estamos revoltadas, a Mari entrou agora e tá lendo e o pior é que ela nem poder chorar ela pode.

O pior de tudo é que a culpa é da Bárbara. Porra! Ela não nos liga e nós sempre estamos ocupadas no msn e a culpa é nossa? PORRA!

E a culpa também é minha não importa o quanto a Gabi diga que não é. O caso é que se eu não tivesse mandado a PORRA da conversa pra Duda, nada disso teria acontecido.

Só espero que tudo acabe bem...Mas eu vou ter UMA SÉRIA CONVERSA com a Bárbara.

E só para completar o meu dia, eu descubro que a PORRA do meu computador não salvou o meu capítulo da College, ou seja, eu terei de fazer DE NOVO. Lindo....

E Duda, EU TE AMO, ok? Nunca se esqueça disto.


[Lista de Coisas Á Fazer ou Mandar serem Feitas]
Ps:O que foi retirado, é porque já foi feito ou é impossível de ser.

=>Pegar livros com Báh,Lena.- quando der. Dois livros com a Bah e uma folha. E dois livros com a Lena
.=>Fazer narrações da Dorcas, Emme e Lene - POrque não salvou NADA e eu tenho de fazer DE NOVO.
.=>Depilar- comprar o Veet.
=>Baixar mais músicas pro MP5 - porque só tem Paramore e McFly nele.

[Coisas Á Fazer Enquanto estiver No PC.]
ps:Não extamente nessa ordem.

=>Olhar recados do Orkut.a
=>Olhar comentários e fics na Feb.
=>Entrar no msn.a
=>Entrar e jogar um pouco no RPG.
=>Atualizar o Blog.a
=>Escrever fic.
=>Olhar recados do MySpace a
=>Olha fics na Addiction.

Ouvindo : Barulho de carros e o meu próprio choro.

Foto: De uma mulher chorando, porque é assim que eu me encontro agora.

Frase:O egoísmo por parte de umas não quer dizer que foi a culpa de outras. - Meu subnick no msn.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Juh, eu te amo, e eu só fiz isso pq acho q é o melhor pra vcs!!! N chora, eu odeio o fato de fazer vc sofrer...
Tea mo muito³³³³

5 de fevereiro de 2008 às 14:28  
Blogger Gabriela disse...

Eh isso ae amiga!!
DUDA
AMAMOS VC!

5 de fevereiro de 2008 às 14:31  
Anonymous Anônimo disse...

Juhhhhhhhhh... eu acho q vc falou tdu o q eu penso nessa sua postagem... Te amo Fletcher!!! s2

5 de fevereiro de 2008 às 14:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial