segunda-feira, fevereiro 11

Sem animação.

Bom. Eu sinceramente não tenho muito a relatar hoje. Só que agora eu estou com uma baita dor de estomago. Muito legal,né?

E que...Humn...Depois de sair da escola - a 13:10, porque é o dia que eu saio mais tarde - eu vi um carinha-moreno-de-olhos-possiveismente-azuis-do-Divino-que-era-DIVINO. Ele era bem hott.

Bom. Mas nada a relatar. Eu estou com dor e vou voltar a ler GG.

[Lista de Coisas a Fazer]

=>Pegar o livro A Mediadora 1, 2 e 3 e A Faca Sutil com a Lena - assim que ela e a Rita terminarem de ler.
=>Pegar o livro Ordem da Fênix e as folhas da B.L.O.G.S. com a Báh - assim que der para eu passar lá.
=>Baixar mais músicas pro meu MP5. - Pegar da Avril, LifeHouse, Kelly Clarkson, Hilary Duff, Simple Plan e Linkin Park.
=>Partes da Emme e Lene para a College - sei o que fazer mas a preguiça e a falta de comentários é grande.

[Deveres]
=>Inglês Wizard: homework 1 . And prepare Lesson 3.
=> Português: P.10 á 16.
=>Math : P.227 (31ao44) e P.228


Ouvindo: Barulho da Tv na qual está passando a merda do Pica-Pau.
Foto:Humn...Sem foto.
Frase: Sem frase.
Na cabeça: Thats What You Get - Paramore.

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

hoje a minhas aulas começaram e no meu corredor só tem uma menino de lentes azuis mais ou menos bonito. Só. Agora o carinha-moreno-de-olhos-possiveismente-azuis-do-Divino-que-era-DIVINO me pareceu... Divino?

HAUDHAIUSDHUH

12 de fevereiro de 2008 às 13:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial