quinta-feira, fevereiro 7

Ho*


Ho*

Hoje eu acodei morrendo de sono, e cheguei na escola não tinha NINGUÉM. Nem o carinha que abre o portão. Minha mãe foi muito cedo para lá, fato.(Y)

Mas então. hoje eu tive Ed. Física. E AH! Eu não levei bolada! UHU!

Mas então, ai eu cheguei toda acabada em casa de tanto jogar handbol e fui ao meu merecido banho.=]

Ai fui ao meu inglês depois de jogar Need For Speed. Ho*

Well, fui no inglês, foi engraçado e tals, e caiu o maior pé d'água aqui em Jundiaí- não, lá em Londres, XP.

Agora eu estou assistindo SmallVille a 5º temporada, De NOVO. =P
Nada mais á declarar. Beijos.

[Lista de Coisas Á Fazer]


=>Pegar o livro A Mediadora 1 e 2 com a Lena - assim que ela e a Rita terminarem de ler.
=>Pegar o livro Ordem da Fênix e as folhas da B.L.O.G.S. com a Báh - assim que der para eu passar lá.
=>Baixar mais músicas pro meu MP5. - Pegar da Avril, LifeHouse, Kelly Clarkson, Hilary Duff, Simple Plan e Linkin Park.

[Deveres]

=>Matemática: pág 226, ex. 29 á 32.
=>Geometria: pág 216, ex. 14 á 16.
=>História: NADA.
=>Geografia: NADA.
=>Ed.Física: NADA.


Ouvindo:O jornal que tá falando que uma garotinha morreu. =X
Foto:Do Need que eu tenho. XP.
Frase:Body By Sport. - minha regata cinza. XPP.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial