quarta-feira, fevereiro 6

MP4 ou MP5.


Oh yeah. I'm back [4].

Eu não canso de falar isto, bom, é melhor que "Então né..." ou até " Mas então..". Isto vocês tem que concordar.

Hoje eu acordei dignamente tarde - umas 11h - e fiquei fazendo um belo de um nada o dia todo. Legal né?

E acordei animada, não sei porque, mas estava animada. Mas a animação esfriou e deu lugar a uma [s]porra[/s] merda de uma dor nas costas.

Eu não mereço isso. Não. Não mereço. Óh mundo cruel...

Ok. Eu já parei.

Então, mas hoje eu passei umas músicas pro meu MP4 - que também pode ser chamado de MP5 por causa da câmera e dos gigas, mas continuando. - só que ele deu um certo problema e baixou para ele um bando de música que eu, ODEIO.

Lindo, simplesmente lindo.

To sem o que dizer. Isto é milagre. Ah é, hoje eu fiz metade do capítulo da College e postei a parte da Lily e da Dorcas. E comentaram. Isso é bem legal.(Y)

Que seja...Vou parando por aqui. Bye Bye.

[Lista de Coisas Á Fazer]

=>Pegar o livro A Mediadora 1 e 2 com a Lena - assim que ela e a Rita terminarem de ler.
=>Pegar o livro Ordem da Fênix e as folhas da B.L.O.G.S. com a Báh - assim que der para eu passar lá.
=>Terminar de fazer as frases de inglês para a Wizard - Amanhã depois da escola.
=>Baixar mais músicas pro meu MP5. - Pegar da Avril, LifeHouse, Kelly Clarkson, Hilary Duff, Simple Plan e Linkin Park.


Ouvindo:Meu irmão e os amigos brincarem no quarto ao lado, minha mãe falar sobre a nova TV de plasma 32 polegas da LG que nós compramos hoje.
Foto:Um MP5. É igual ao meu. XP
Frase:Quem pega as coisas, guarda. - Lema do meu irmão...Á cinco minutos atrás. =]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial